Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pouco tempo atras percebi que quando eu contraia o biceps do braço direito a "cabeça" ficava proxima ao ombro, mas quando eu fazia com o braço esquerdo a cabeça ficava mais afastado do ombro... o que poderia ser isso?? faço todos os treinos de biceps certo. faço rosca direta 3x8, rosca alternada 3x8 e rosca concentrada 3x8

Postado (editado)

ambos os braços possuem a mesma medida, talvez o biceps esquerdo tenha 0,5 cm a mais que o direito, meio estranho pois sou destro, e o que voce quis dizer com "traumatizar"? não entendi =/

Editado por lhygc
Postado

O corpo não é simétrico, creio que isso seja a resposta pra sua pergunta, não é nenhum problema (se n for as opções que o cara disse anteriormente, o que na verdade tbm só contribuiu pra assimetria do corpo).

Traumatizar o músculos é se machucou o músculo de forma muito brusca, rompeu alguma coisa etc, mesma coisa de fraturar um osso só que com músculos e suas estruturas adjacentes. É caracterizado por dor muito intensa, movimento e força bastante limitado etc. Não precisa ter sido recente. Literalmente, arrebentar.

Postado

não, nunca fraturei o braço ou algo do gênero e tambem não acho que seja assimetrico baseando que isso seja no tamanho do braço, o que quis dizer é que ambos os biceps tem o mesmo tamanho mas quando eu os contraio as cabeças ficam em posições diferentes, o direito proximo ao ombro e o esquerdo mais afastado ao ombro

Postado

não, nunca fraturei o braço ou algo do gênero e tambem não acho que seja assimetrico baseando que isso seja no tamanho do braço, o que quis dizer é que ambos os biceps tem o mesmo tamanho mas quando eu os contraio as cabeças ficam em posições diferentes, o direito proximo ao ombro e o esquerdo mais afastado ao ombro

Isso é assimetria e ngm falou de fraturar, falou de algum traumatismo muscular.

Postado

Posta foto ae pra nós da uma olhada, eu bem dizendo tenho programa em toda parte do corpo... meu lado esquerdo do corpo é maior do que o direito... a maioria dos exercícios faço unilateral pra vê se consigo igualar, mas mesmo assim um lado sempre desenvolve mais que o outro.

Postado

Isso é assimetria e ngm falou de fraturar, falou de algum traumatismo muscular.

Malz, eu que entendi errado, mas quanto ao traumatismo muscular eu não tive.... ainda '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...