Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

com os 25omg de cafeina vc tem um maior ganho de energina?e qual e a media de preço para eu manipular?

Opa, acho que não compensa comprar este ripped (NUNCA USEI) acho que manipular os mesmo produtos saem mais barato.

Cafeína 300mg e PICOLINATO de cromo 200mcg aqui na minha cidade saiu por 15 reais por cap. Embalagem com 50 unidades.

Abraço.

Publicidade

Postado

Opa, acho que não compensa comprar este ripped (NUNCA USEI) acho que manipular os mesmo produtos saem mais barato.

Cafeína 300mg e PICOLINATO de cromo 200mcg aqui na minha cidade saiu por 15 reais por cap. Embalagem com 50 unidades.

Abraço.

verdade todos me indicaram a manipulaçao do mesmo,porem eu ganhei o ripped entao cavalo dado nao se olha os dentes,mais vou manipular 200mg de cafeina e tomar junto com o ripped e ver oque rola,mais valeu mesmo amigo

• Supermoderador
Postado

cara ja fiz uso do E.C.A uma vez e nao me dei muito bem por causa da efedrina

mais mesmo assim valeu

eu sei que sao coisas completamente diferentes mais eu pensei em usar o estimulante do jack3d para me ajudar no aerobico.vcnao aconselharia o uso dos dois juntos?

Pode usar sim, como estimulante para o aeróbico. Mas a cafeína já deve ser mais do que suficiente.

O que eu disse é que é uma contradição você fazer aeróbicos pesados e querer ganhar massa magra com a musculação. É como querer fazer um bulking e cutting ao mesmo tempo.

Foque no que for mais importante para você. Se for perder peso, no aeróbico. Se for ganhar massa, na musculação.

E pela última vez... se a dieta estiver ruim, não vai alcançar objetivo algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...