Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou fazendo o uso do ripped fast da universal uso 2 capsulas 10 horas da manha onde realizo 50 min de aerobico e mais 2 capsulas a noite quando pratico spinnig ou mais 5o min de aerobico,poren nao estou sentido nada queria saber se posso adcionar 200 ml de cafe para uma melhor perfomace?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não vai sentir nada, mesmo... talvez apenas mais vontade de ir ao banheiro, por causa do psyllium.

Se você quer mais disposição para o exercício, a cafeína do café pode ajudar, sim, principalmente se você não costuma tomar café. Se está acostumado, talvez 200 ml seja pouco (ou você pode usar pílulas de cafeína).

E quase 2 horas de aeróbico por dia é muita coisa. Modificar a sua dieta é muito mais simples. A não ser que esteja treinando para algum esporte em específico.

Postado

Não vai sentir nada, mesmo... talvez apenas mais vontade de ir ao banheiro, por causa do psyllium.

Se você quer mais disposição para o exercício, a cafeína do café pode ajudar, sim, principalmente se você não costuma tomar café. Se está acostumado, talvez 200 ml seja pouco (ou você pode usar pílulas de cafeína).

E quase 2 horas de aeróbico por dia é muita coisa. Modificar a sua dieta é muito mais simples. A não ser que esteja treinando para algum esporte em específico.

cara muito obrigado.

o nao sentir nada seria pela baixa qualidade do ripped?

nao sou acostumado a tomar cafe nao.

Postado

Ripped Fast n possui estimulante amigao! por isso vc n tem ganho de energia!

faz como o amigo ae de cima disse, vai em alguma farmacia de manipulção e pede pra manipular cafeina!

eu tomo dose de 250mg, sendo que eu tomo kwik energy tb da Universal!

Postado

pensei em tomar o ripped com um jack3d pois o ripped nao tem estimulante,o jack tem entao faria uma combinaçao,pegaria pesado no aerobico como sempre e ainda ganharia um pouco mais de massa.e ai oque vc dizem?

Postado

vc ja leu sobre o E.C.A ? procure informaçoes sobre ele se puder toma ele vai seca rapidinho...... voltando a sua pergunta pode sim junta os dois..

• Supermoderador
Postado

Pegar pesado no aeróbico e ganhar massa são duas coisas que não combinam. Primeiro você precisa definir seu objetivo.

E não esqueça de que não há suplemento que compense uma dieta ruim.

Postado

vc ja leu sobre o E.C.A ? procure informaçoes sobre ele se puder toma ele vai seca rapidinho...... voltando a sua pergunta pode sim junta os dois..

cara ja fiz uso do E.C.A uma vez e nao me dei muito bem por causa da efedrina

mais mesmo assim valeu

Pegar pesado no aeróbico e ganhar massa são duas coisas que não combinam. Primeiro você precisa definir seu objetivo.

E não esqueça de que não há suplemento que compense uma dieta ruim.

eu sei que sao coisas completamente diferentes mais eu pensei em usar o estimulante do jack3d para me ajudar no aerobico.vcnao aconselharia o uso dos dois juntos?

Postado

Ripped Fast n possui estimulante amigao! por isso vc n tem ganho de energia!

faz como o amigo ae de cima disse, vai em alguma farmacia de manipulção e pede pra manipular cafeina!

eu tomo dose de 250mg, sendo que eu tomo kwik energy tb da Universal!

com os 25omg de cafeina vc tem um maior ganho de energina?e qual e a media de preço para eu manipular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...