Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, seguinte, eu começei a tomar whey protein + maltodextrina

Eu tomo em dois horários, quando eu acordo, e no pós-treino

Acontece que agora eu tive que começar a malhar de manhã, aí eu acordo 8:30 e tomo whey + malto e la pelas 9:30 eu ja vou malhar, eu saio da academia 11hrs e aí eu tomo whey + malto novamente

Eu queria saber se esta errado tomar assim, quando eu deveria tomar, ou se deveria mudar meu horario de treino

Se alguém puder ajudar eu agradeço

Publicidade

Postado

Manolo, Pesquise no Forum, existe muita informação sobre como tomar qualquer suplemento.

E na parte de nutrição existe informações sobre refeição pré treino! :rolleyes:

Postado

E a alimentação? :lol:

Leia bastante para evitar problemas por aqui....

suplemento

s. m.1. O que se dá a mais.

2. O que se ajunta a alguma coisa para a completar.3. Parte que se acrescenta a um livro para completar a sua matéria.

4. Folha extraordinária que serve de aditamento a uma publicação.

5. Adição; complemento; aditamento.

6. Geom. Arco ou ângulo que se acrescenta a outro arco ou a outro ângulo para formar um total de 180 o.

Sem comida, irá gastar muuuuuito para chegar ao desejado! :lol:

Bons ganhos!

Postado

Eu como é CLARO, eu como bananas com aveia antes do treino e depois do treino eu almoço

Eu sei o que é suplemento rs

Eu só queria saber se não ta errado ou se não vai fazer algum mal eu tomar assim que acordar e depois do treino

Postado

Eu como é CLARO, eu como bananas com aveia antes do treino e depois do treino eu almoço

Eu sei o que é suplemento rs

Eu só queria saber se não ta errado ou se não vai fazer algum mal eu tomar assim que acordar e depois do treino

poderia pesquisar mais sobre...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...