TEUMINA 3 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:15 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:15 Sim... Muita agua, cha de boldo, um chazinho verde, ele é um 17aa mas não precisa ficar incabulado não viu, stano e oxan são tranquilo. acompanhando abração
ZéLoveBomber 0 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:52 Autor Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:52 (editado) Sim... Muita agua, cha de boldo, um chazinho verde, ele é um 17aa mas não precisa ficar incabulado não viu, stano e oxan são tranquilo. acompanhando abração Ah tah, valeu Theumina , mas boldo é foda! haha chá verde á mais susse... mas não vo começar agora, já que geral disse pra baixar bf, chegar em 14 - 15% eu começo. Mais uma dúvida, a questão da sensibilidade, alguém ai já sentiu? Tem como descrever o que é? (gineco) Editado Fevereiro 16, 2011 às 18:53 por ZéLoveBomber
TEUMINA 3 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:59 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:59 eu nunca senti não viu, mas é ardencia, coceira torcer para vc não sentir, mas no caso vir a sentir vc sabera o que fazer ! abração
Khan 0 Postado Fevereiro 19, 2011 às 17:52 Postado Fevereiro 19, 2011 às 17:52 Ze, Chegar a 13-15% de bf pelo pra mim nao eh dificil, so ter determinacao na alimentacao, consigo baixar o meu em 1 ou 2 semanas com aerobico + musculacao. Se nao me engano, o normal de um ciclo deste seria 1-8 dura e 5 ou 6-10 stano, iniciando a tpc no primeiro dia apos a ultima aplicacao de stano. Comigo rolou uma sensibilidade desde o inicio, vc sente tipo uma leve dor, um incomodo nos mamilos e eu ja sinto logo no segundo dia de AEs, pode ser q vc tenha esta pre-disposicao tbm, entao melhor ter em maos todo os seus medicamentos pra TPC, assim se vc sentir sensibiidade ja entra com o tamox e se for o caso dpois compra mais. Ah, mais uma coisa, se vc sentir muita sensibilidade, comigo so segura se for 40mg por dia, se for assim a geral aconselha a usar um anastrozol, ai vc pode preparar o bolso. Abcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora