Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Definitivamente não, o pão branco nunca é uma boa opção na minha opinião. Aliás ja exclui até o pão integral da minha dieta. Esse negócio de que 'carboidrato de alto ig ao acordar é bom pra recuperar os estoques de glicogênio' pra mim é baboseira, e no pós-treino o pão não seria uma escolha errada mas também não seria uma escolha boa, outras fontes de carboidrato de alto ig são muito mais eficientes.

Concordo. Até serve pra pós, mas tem coisas muito melhores... pão é muito vazio.

Olha uma resposta do André sobre... foi bem interessante.

Abraço

Cara,

desde o começo a briga é essa, o que é mais prazeroso pelo que funciona mais,

no caso do pao integral, ele tem uma curva de distribuicao da glicamia mais controlada, nao dando picos e facilitando que seu corpo o converta pra dentro do musculo na forma de glicogenio

ja o pao branco que é a farinha nua e crua igual ao açucar ele dá uma chuva instantanea de glicose que seu corpo nao esta preparado entao ele eleva a insulina levando essa glicose pra gordura e deixando o seu sangue d novo vazio, entao mesmo q o cara nao engorde tbm ele nao vai crescer porque os carboidratos que se transformam em musculos tem indice glicemico de baixo a moderado

abx

paje

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...