Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , primeiramente boa noite a todos .. Então eu tenho uma dúvida , o queijo branco é um alimento rico em proteinas e carboidratos.. Nunca vi nenhuma dieta aqui no fórum que se inclua o queijo , queria saber porque ?

É um alimento de fácil digestão

Tem 5 g de proteina a cada fatia ( dá pra se botar 3 sem ficar ruim dentro de um pão)

Tem 4,5 de carbo a cada fatia

Bom sei que não é uma boa para usar no desjejum e no pos , pois contem muita gordura, mas nas outras refeições seria boa usa ? Principalmente eu que estou em bulk.

A refeição que eu faço ficaria o seguinte , Lanche da tarde e manhã :

2 pães brancos (de padaria) - 64 g de carboidrato e 8 de proteina

6 queijos : 27 g de carboidrato e 30 de proteina

Margarina a vontade..

bom eu ficaria com 94 g de carboidrato , e 38 g de proteina nessa refeição .. levando que na base da minha dieta preciso comer em cada refeição no minimo 28 de proteina..

e junto com essas 38 g de proteina mais 6 g do copo de leite , ficaria 44 g de proteina ! então minha pergunta , porque nunca vi ninguem em bulk consumindo queijo ? Abraços

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muita gente usa queijos gordos na dieta como fonte de prot/gord. Não necessariamente queijo branco, pois aí eu já acho mais interessante um queijo sem carbo.

Fora isso, latícinios, assim como o próprio leite, são sempre boas fontes de proteína.

Postado

Eu consumo quilos de queijo branco por mês.

Aqui no Sul temos o costumo de chamá-lo de RICOTA.

Eu compro uma Ricota Light da Quinta do Vale. que talvez só tenha pra vender por aqui

1,85R$ de 250gr.

50gr tem 8gr de prot, 2 de carb e 1 de gord.

Juntando isso com leite, frango, ovo e o pão, acaba tendo proteína até demais.

Postado

acho que vc está querendo se referir ao queijo minas neh...aqui na minha cidade(interiorzão) é de boa o preço, pena que não gosto dele e assim opto pelo cottage mesmo em minha dieta, pena que sai caro =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...