Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem curto sanduíche de peito de peru.

Sou mais sanduíche de peito de tatu. Isso mesmo TATU

Muitos não sabem mais a carne alem de ser muito saborosa possui 31% a mais de proteína por porção do que peito de peru

Fica a dica ai pro pessoal que quer experimentar!!

abraços do kowalsky

Postado

Nem curto sanduíche de peito de peru.

Sou mais sanduíche de peito de tatu. Isso mesmo TATU

Muitos não sabem mais a carne alem de ser muito saborosa possui 31% a mais de proteína por porção do que peito de peru

Fica a dica ai pro pessoal que quer experimentar!!

abraços do kowalsky

Que inusitado... Tatu...

Não sabia dessa não, alías, onde é que se vende peito de TATU?!!

Postado

Brother eu comia isso antigamente, vende no mercado carne de tatu

agora só como carne de tambaqui-açu, é muito bom tb. 45g de proteínca a cada porção de 52g

comer tatu e muita mascaração dá dó dos bichos

Postado

agora só como carne de tambaqui-açu, é muito bom tb. 45g de proteínca a cada porção de 52g

Realmente... eu mesma não conseguiria comer não =X

Mas comemos frango, vaca e nem paramos pra pensar nisso... acho mais uma questão de tabu.

Postado

tatu não deve ser barato....

@ tópico, sanduiche de peito de peru só vai valer a pena se tiver várias fatias de peito de peru (chuto mais de 5, ou não?), sem falar que é cheio de sódio..... eu comia isso quando tava começando a pesquisar sobre dieta e tal, agora sei que tem opções bem melhores

pois é,realmente ja li algo a respeito de q tem q ter varias fatias...

mas ali vc falou,em outras opções?

quais seriam suas opçoes agora?pode falar?

ueahea,abraço aí

e sobre a carne de tatu la em cima,ela é muito cara?pq eu ouvi falar uma ou duas vezes nela soh

no mercado nunca cheguei pra procurar nao...

valeu abrass

Postado

cacete Kowalsky, onde tu mora? na floresta encantada? :lol: :lol: :lol:

Postado (editado)

É caro, 22 reais pra mais o kg aqui onde moro. Prefiro peito de frango, vc cozinha (só tacar na panela e botar água até qs o cobrir o pedaço que vc botou lá (peço pra cortarem em porções de meio quilo no mercado) e pronto, qnd a agua começar a ferver abaixa o fogo e deixa até ela secar. Se quiser pode botar um pouquinho de sal/tempero na água também, mas nem faz muita diferença. Só tacar na água e deixar lá uns 40 minutos, muito tranquilo. Se quiser desfiar também, depois de cozido fica bem facil, vc bota uns pedaços pequenos entre as pás do liquidificador e só da uma volta que já fica desfiado.

Fora isso outra opção boa, mas também cara, é sardinha e atum. Ovo só como cozido na hora, fica com cheiro brabo se demorar.

Tem um negócio que é acho q lombo, vende tipo mortadela (pacote pequeno), da sadia. Tem qs 20g de proteina para, acho, 6g de gordura, não é nada muito absurdo, melhor que leite integral e custa uns 9 reais o kg. O problema tá no sódio, tem mais de 700mg pra essas 20g de proteina, isso sim é um problema. E o gosto também não é dos melhores, dizem (nunca comprei por causa do sódio).

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...