Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu to vendo diferenças sim, continue, paciencia, que voce vai chegar no seu objetivo..

Só que ainda não está no peso ideal para seu tamanho e a quantidade de massa magra que voce tem.

Tu acha que com qnts kg dá pra eu começar um treino de hipertrofia? Meu objetivo principal é DEFINIÇÃO... Mas tbm não quero ficar desnutrido

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado

Revivendo o tópico novamente para tirar uma dúvida...

Uma das principais coisas que me incomodavam quando resolvi emagrecer era a gordura localizada no peito(no bico especificamente)... Pois bem, emagreci mais de 15kg e a danada da gordura ainda está lá firme e forte, o que será que eu preciso fazer? Será algum problema mais sério? Ginecomastia talvez? Ou é só gordura mesmo? Se for, o que fazer para "aniquilá-la"? Além do que já faço, é claro... Malho normal durante a semana e faço aeróbico no sábado OU domingo...

Anexei uma foto pra vcs verem como é HORRÍVEL! É a coisa que eu mais odeio no meu corpo... Os mais entendidos que eu, AJUUUDA!

post-34267-068809600 1308714413_thumb.jp

Postado

Revivendo o tópico novamente para tirar uma dúvida...

Uma das principais coisas que me incomodavam quando resolvi emagrecer era a gordura localizada no peito(no bico especificamente)... Pois bem, emagreci mais de 15kg e a danada da gordura ainda está lá firme e forte, o que será que eu preciso fazer? Será algum problema mais sério? Ginecomastia talvez? Ou é só gordura mesmo? Se for, o que fazer para "aniquilá-la"? Além do que já faço, é claro... Malho normal durante a semana e faço aeróbico no sábado OU domingo...

Anexei uma foto pra vcs verem como é HORRÍVEL! É a coisa que eu mais odeio no meu corpo... Os mais entendidos que eu, AJUUUDA!

post-34267-068809600 1308714413_thumb.jp

pode ser lipo ou gineco

vai no endocrino q ele te diz oq fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...