Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte... Tenho 17 anos e meço 1,72m e em setembro do ano passado eu estava pesando 89kg e decidi emagrecer, comecei academia e mudei minha alimentação, de lá pra cá perdi 10kg e que já acho ótimo, mas não atingi meu peso ideal ainda e simplesmente parei de emagrecer... Desde o início de fevereiro que eu não perco 1 grama sequer, então comecei a correr 50min (em blocos de anda 3 e corre 3) todos os dias pra ver se voltava a perder peso, mas não adiantou de nada, faz agora 2 semanas que comecei a correr e não perdi N A D A ! Acho incrível porque antes qualquer esforcinho a mais que eu fizesse já se ia quase 1kg, não sei o que fazer mais, pois já me alimento de maneira saudável, malho e corro de segunda a sexta... O que fazer agora? Me dêem uma luz pelo amor de deus...

Só pra vcs terem uma noção:

08:00 - 1 copo de leite + 1 fruta(maçã ou pêra)

10:00 - 1 fruta(maçã ou pêra)

12:30 - Arroz integral + 1 Steak de Frango + 1 copo de suco light

14:00 - ACADEMIA

16:00 - 1 copo de suco light + 1 fruta(maçã ou pêra)

17:00 - CORRER

19:00 - 1 pão com queijo branco e presunto de peru light

22:00 - 1 copo de leite

E uma foto pra vcs verem meu avanço até agora... Estou com 79kg mas qro ficar com 72kg mais ou menos... Por ai...

Valeu!

post-34267-017061200 1297821737_thumb.jp

Publicidade

Postado

que tal parar de pensar em emagrecer e começar a pesquisar sobre dietas e homeostase ;)

Pesquisei sobre homeostase mas não entendi muito bem o que é... Se vc puder me explicar ficarei grato... Valeu!

Postado

como o colega disse...vai de AEJ...

e se funcionar te aconselho a partir pras dietas de jejum...pesquise sobre a Dieta do Guerreiro...

essa pra mim é o bixo, ainda mais se tu é natural e quer secar sem perder massa magra...

abç!

Postado

Você trombou com a triste adaptação do corpo sob os seus esforços. Isso não é nenhuma surpresa; seu corpo já considerou normal todos os seus esforços pra perder peso e assim fica muito mais difícil. Você vai ter que alterar sua dieta denovo e como os brothers disseram ai em cima, fazer aeróbicos em jejum. Peace.

Postado

Sua evolução foi muito boa, porém acho que deveria rever sua dieta, esta muito carente de proteínas e gorduras.Se quiser pode botar tb mais carbos, principalmente no pré-treino e no pós.

abs

Postado

é cara, eu tb não entendo mto não, mas eu acredito que seu corpo tenha se adaptado á sua nova rotina.

Mas, de qq forma, tb achei a dieta meio "pobre". Pode melhorar isso aí, mantendo, mesmo assim, ela hipocalórica (menos calorias do que seu corpo necessita ao longo do dia). No almoço só come arroz integral e um steak de frango??!

Segue o conselho do pessoal, e vasculha aí a área de Dieta!

Ainda, acho que vale pensar sobre a idéia de passar com um Nutricionista e/ou um médico Endócrino, para ver a parte hormonal se está td ok, caso ainda não o tenha feito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...