Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vamos lá:

- mude imediatamente sua dieta, deixe-a rica em proteínas ou Hiperprotéica (carnes magras, queijo, requeijão, leite desnatado - todas fontes c/ pouca gordura.... ajuda mt tbm uma suplementação c/ albumina, whey)

- mantenha porções de refeições ao dia comendo de 2-3 h

- reduza a ingestão de carbos principalmente os de alto IG, modere nas frutas, enriqueça em legumes e hortaliças

- consuma gorduras boas, vc pode usar um polivitaminico tbm

- atenção as refeições noturnas, pois quanto mais proximo de ir dormir, mais lento fica seu metabolismo ao longo do dia. Então mantenha uma quantidade suficiente de carbos de manhã e vá reduzindo até a noite, c/ foco nas 2 ultimas refeições(sugiro q vc faça a penúltima sem carbo ou no maximo c/ uma fruta e a ultima um shake protéico)

- treine intensamente para ganhar musculos

- faça aeróbicos, mas não exagere

- após o treino use um whey+dextrose para melhorar seus ganhos, p/ saber quanto usar de dextro use 0,6g/kg do seu peso corporal (Charles Poliquin)

- caso queira acelerar ainda mais esse processo, utilize um bom termogenico

- confie no seu plano

...essa é minha sugestão ;)

Deadlift is Wonderful

Arnold_Schwarzenegger_powerlifting_deadlift.jpg

Editado por The Mr GCS

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Noh não sei o que me deixou mais indignado a resposta da quase maioria dos usuários ou a dieta do cara, sem vitaminas , gorduras essenciais realmente é homeostase, mas com essa dieta aí ta tensa, tentar refazer e varie as calórias de um dia pro outro.

Agora acho que devia trancar ein isso aqui devia ta na parte de nutrição e ele não seguiu as regras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...