Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode, Syntha E Whey? Como Tomar Se For Malhar Ao Acordar?

Posts Recomendados

Postado

pessoal, to querendo mudar meu treino para umas 06:15 da manhã. Mas aí eu não faço idéia como tomar o NO-xplode e o syntha-6. o whey mantenho após o treino, ok..

- o sytnha eu tomo ao acordar com aveia?

- e o NO? como tomar??

quanto mais próximo do treino eu puder acordar, melhor, senão vou ficar com pouco tempo de sono..

desde já, obrigado a quem puder ajudar.

Publicidade

Postado

eu to testando malhar ao acordar tomando shotgun de jejum... to sentindo muito mais efeito do que quando vo malhar a noite que como, espero 2 horas e tomo o shotgun...

acho que nao to fazendo tao mal indo malhar de barriga vazia ja que o shotgun tem umas 30 gramas de proteina ne? eu tomo 1 scoop e um pouco mais

o problema eh que o meu proximo no, white flood ou xpand xtreme nao tem proteina, ai acho que vo voltar a malhar a noite mesmo

ta errado isso ai?

Postado (editado)

amigo, não tem como fazer milagre, ou vc acorda mais cedo, ou vai treinar mais tarde :D

Tem como acordar antes e comer o pré-treino, dai voltar a dormir, deixa pra acordar mesmo só na hora de tomar o NO.

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

imnotsorry, pensei nisso tbm. eu teria q tomar o NO uma hora antes, certo? entre acordar, comer algo (ou tomar o syntha-6 com aveia), ir malhar e alongar antes, já dá meia hora. então eu teria q acordar meia hora antes, tomar e dormir.. será q nessa meia hora ele faz efeito e me deixa acordado?

bom.. se não der jeito, vou acabar trocando o NO por outro suplemento.. uma caseína pura pra noite, por ex, ou creatina. Nem abri ainda..ptz

edit: alguém? se eu tomar o NO e for malhar 30 min depois faz efeito?

ou se eu acordar meia hora antes pra tomar o NO, não vou conseguir dormir mais meia hora??

Editado por marcioxavi
Postado

alguemmm por favor?!

tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira?

sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar

Postado

alguemmm por favor?!

tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira?

sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar

Ue se ta gostando na pratica nao tem pq mudar.

Postado

Cara, da uma pesquisada, mas na dieta Lean Gains por exemplo pode/deve-se treinar em jejum , eu o fiz e foi de boa. Antes disso ia concordar em não tomar NO em jejum, mas ai acho q a próxima refeição (pós treino) tem que ser meio "monstra"

Postado (editado)

D_Tox, aí que está o problema. NO eu devo tomar em jejum. Mas eu, acabando de acordar e sem me alimentar por umas 7/8 horas (tomo synhta ao dormir), teria que ir pra academia só com o NO no estomago..

e eu já me conheço, não rola..

bom, valeu.. vou trocar meu NO por um whey/crea/caseína ou vender. se houver alguém interessado, mp...

Editado por marcioxavi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...