Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Sibutramina

Posts Recomendados

Postado

Bombadões, Bombadonas, ou nem tanto,

Me corrijam se eu estiver me equivocando. A Oxandrolona só ajuda na definição de massa SE, e somente SE, aliada a uma dieta hipocalórica.

Eu estou tomando Sibutramina (15 mg) e me alimentando basicamente de ameixa (vermelha), bolacha de água (4 no máximo), arroz (3 colheres por dia), frango (4 a 5 filés médios por dia), couve, abobrinha, feijão (uma concha por dia), lentilha, banana, mamão e MUITA água (5 garrafas de 600 ml).

Sendo assim, e alternando caminhada e corrida por 60 minutos de segunda à sexta, a Oxandrolona (10 mg, 40 minutos antes do treino) não age como um fat burner? (Comecei essa dieta hoje, porque acabaram as férias)

A ideia é emagrecer rápido com a ajuda da Sibutramina (às sete da manhã) e manter a perda de gordura com a Oxandrolona (às cinco da tarde).

Eu corro há um ano, ir à academia é hábito. Mas mesmo assim, meu medo é emagrecer com a Sibutramina e engordar quando parar.

Fuzilem-me. Quero fazer certo.

Publicidade

Postado (editado)

@Vitor Xuxa É que eu comecei agora, daí peguei leve. E não quero ficar com voz de homem UAHEUEHA

@Cat =D

Editado por Jubat
Postado

@Vitor Xuxa É que eu comecei agora, daí peguei leve. E não quero ficar com voz de homem UAHEUEHA@Cat =D

começou a gora e não pesquisou bulhufas né?

tudo errado, oxan não é um "pré-treino" queimador de gordura, além disso tem uma meia vida curta que precisa ser respeitada, então sugiro parar de tomar e ir pesquisar ok? :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...