Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passei um bom tempo estudando esse primeiro ciclo e cheguei a um resultado

um ciclo bulk q armei com a ajuda de um vendedor , mesmo o cara tendo toda moral ,todo respaldo e inteligência ...

Quer vender o dele , e por isso quero ver a opinião de vocês

Idade (obrigatorio) : 17 anos

Tempo de treino : 1 anos 4 meses

Peso : 76 kg

Altura : 183 CM

BF% : 10-12 %

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): 38 cm, Peitoral 101 cm , Ombro 112 cm , quads 60, pantu 38 cm

Quantos ciclos já fez : Se for considerar PH , 1 mdrol 1-2-2

objetivos com o ciclo : Maior ganho de massa magra possível , mas cuidando da retenção hídrica e BF

Vamos ao ciclo :

A principio era DIANA X CIPIO , mas teria q prolongar pra 8 semanas o q pra primeiro ciclo achei muito extenso ( se estiver errado corrijam ) então fiquei de ,

PROP X DIANA por 6 semanas

PROP 1-6: 100 mg DSDN

DIANA 1-6: 40-50 mg TDS

TPC , ainda em construção , preciso ter certeza do ciclo .

Publicidade

Postado

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando la

vc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D haha

mas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Postado

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?

Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.

No more for now, mete a cara.

Postado

faça 50tds o diana e aumente para 150 a 200 o propionato!abraço

E eu tava achando q 100mg/dsds jah tava muito

fala djaa, tu é la da FAM né? ja te vi postando lavc é bem novo, não vou nem falar que os anabolizantes qdo novo é piior e tals, pq vc ja ouviu isso com ctz e mesmo assim quer tomar :D hahamas enfim, eu gostei da estrutura do ciclo, sendo o primeiro e tals, acho que terá bons ganhos, claro, aliado sempre a uma boa dieta e um bom treino

Sim manin sou da FAM , e essa questão de ser meio novo pra ciclar ... vo tomar cuidado , vou num endocrinologista -durante o ciclo- pra ver se tem algo errado demais *

É brother... Por ter um ciclo de PH nas costas, tu tá bem miudinho, não acha?Aumente o a dosagem do propionato, conforme supracitado. E caso essa metandrostenolona seja under, pense em aumentar a dosagem também.No more for now, mete a cara.

Sim manin sow miudin mesmo , problema eh q as vezes quando paro ,seja por um mês, já tenho uma perda consideravel de MM

E a DIANA seria Lander,

Poderia fazer 4 semanas de Diana se é primeiro ciclo. E com 40mg seria o suficiente já.

Ble , mas acho q vo jogar 50mg tds

Diana por 6 semanas é bobeira e gasa dinheiro a toa,pesquise o motivo, hoje não to de bom humor.

Então vo fazer mais o menos como o manin ae falow 50mg 4 semanas

independente de ser primeiro ciclo eu faria1-6 prop. 150mg dsdn1-6 diana 40mg tds ou 3-6 60mg tdsabraçãonao esqueça da tpcabração

Vlw manin vo jogar prop 150mg 1-6 mesmo , e claro tpc eh tão importante quanto o propio ciclo

Então manins juntando as dicas de vcs vai ficar assim :

1-6 Prop 150mg DSDN

1-4 Diana 50mg tds

Brigadão ae \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...