Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Ciclo E Tpc De H-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

Iae Ten Guil, tranquilo? Então, comprei os 2 potes de um vendedor aqui do forum, pq se eu fosse comprar no exterior sairia cerca de cem reais a menos e com uma demora mt grande pra chegar, tirando que eram de sites que não encontrei muitas recomendações... Acho que soh de ciclo e TPC da uns 500 reais, êh uma grana alta que se eu fosse usar outra drogas teria mt mais efeitos e tal, mas como nunca tive contato prefiro começar aos poucos... E quanto a suplementação, a maioria eu trago importada, dai eu compro no cartão dos meus pais dizendo que quando chegar a fatura pra eles me cobrarem que eu daria o dinheiro pra eles pq eu n mero comprometer o credito do meu cartão, aí chega final do mês, correria, eles nunca lembram de cobrar... Kkkkkkk

Quanto a TPC que vc disse, eu n vou mandar silimarina antes do ciclo pq eu axo que influenciaria nos ganhos, e tb eu n bebo bebida alcoólica tem quase dois anos, n faço uso de nenhum medicamento, axo que meu fígado tah tranquilo.... Por isso eu vou fazer 4 semanas de Tamox e depois mais 2 semanas de silimarina, totalizando 6 semanas de TPC...

Abraços brother!!

Cara ao meu ver ta bala a estrutura.

Tira uma duvida minha, to em fase de pesquisa pra montar meu ciclo, ta muito parecido com o seu, o Tamox é 40mg p/dia na primeira semana??

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, com 19 anos não precisa usar ph's para o que vc quer.

Mas vamos lá.

To na minha 6 semana do ciclo e a estrutura que vc montou ta parecida com a minha.

1 - vc não vai sentir sensibilidade nos mamilos com H-drol, ele não causa isso. Ainda tem gente aqui no fórum que teima com isso mas pesquise vc mesmo e verá que não existe um só caso. (a não ser os psicológicos, igual um cara aqui que disse que sentiu sensibilidade no primeiro dia do ciclo com h-drol!!)

2 - Na tpc, use somente 20g por dia de tamox que já está mais que suficiente. Muitos não tem ideia que o tamox é MUITO tóxico pro fígado e se entopem desse produto.

3- a ideia de mandar a slimarina APÓS a tpc é bem válida.

Link para o comentário

@brunobernades então, êh 40mg por dia na primeira semana, 30mg por dia na segunda, 20mg por dia na terceira e 10mg por dia na quarta...

@Dan Konrath pdcrer, eai, conta como estão os ganhos... Gostou do produto e dos ganhos? Então brother eu tb axo muito improvável mesmo dar sensibilidade no mamilo, mas n custa nda eu ter o conhecimennto de como me cuidar caso eu telha um azar felá da put#...

@TEUMINA eu vou usar o tribulus n soh como TPC,mas continuar tendo ganhos... E qanto a silimarina se eu usar antes do ciclo poderia comprometer parte dos ganhos...

Editado por guime
Link para o comentário

@Dan Konrath pdcrer, eai, conta como estão os ganhos... Gostou do produto e dos ganhos? Então brother eu tb axo muito improvável mesmo dar sensibilidade no mamilo, mas n custa nda eu ter o conhecimennto de como me cuidar caso eu telha um azar felá da put#...

to gostando sim, só consigo dar uma detalhada nos resultados após a tpc mesmo. Os ganhos são mais modestos mas são secos, diferente daquela retenção absurda do m-drol.

colaterais nenhum. Libido até aumentou, sem dores de cabeça, sem dores na lombar, sem agressividade, sem letargia, etc..

sobre a gineco, chance zero. Mas no caso eu acho válido de qualquer forma como conhecimento mesmo, vai que mais pra frente queira usar algo que tenha risco, pelo menos já terá pesquisado.

abs e boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...