Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Ciclo E Tpc De H-Drol

Posts Recomendados

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 104kg

Altura: 177cm

BF%: 16 - 17%

Medidas: Nem idéia

Quantos ciclos já fez: Primeiro contato

objetivos com o ciclo: melhorar qualidade e densidade muscular, aumento muscular e redução de bf.

Estarei fazendo uma dieta Hiperprotéica com restrição de carbos pra não ganhar graxa, segue o link

Galera, to pretendendo/vou fazer um ciclo de H-drol, para isso comprei dois potes de 60 capsulas cada, totalizando 120 capsulas, lembrando que cada capsula tem 25mg!

Portanto, farei a seguinte estruturação do CICLO, TPC e PÓS TPC:

Ciclo:

H-drol: 50mg - 75mg - 75mg - 75mg -75mg - 75mg, o que em capsulas equivale a: 2, 3, 3, 3, 3, 3. Sendo que somando as capsulas a serem usadas da um total de 119 capsulas, sobrando uma, entao essa que sobrou vou tomar no ultimo dia da ultima semana!

Jack3d

Whey Protein Growth

Dextrose

Maltodextrina

Albumina Salto's (preferiria glutamina, mas CxB baixo em relação a albumina)

Vitamina C

Complexo B

Creatina Growth

Se houver o famoso "back pump" farei uso de Taurina, 3g/dia

TPC de 4 semanas:

Tamoxifeno: 40mg - 30mg - 20mg - 10mg (ou é necessario fazer 40mg todos os dias?)

Tribulus Terrestris: 3g/dia (além de TPC, suplemento para manter os ganhos)

NO Shotgun MHF-1

NO Synthesize MHF-1

Whey Protein Growth

Creatina Growth

Dextrose

Maltodextrina

Albumina Salto's

Vitamina C

Complexo B

Novamente, se houver "back pump" farei uso da Taurina, 3g/dia

Pós TPC de 2 semanas:

Silimarina: 400mg/dia

fora os suplementos de praxe...

PERGUNTA 1, CASO haja sensibilidade nos mamilos durante o ciclo, começo já com o tamox ou tomo dostinex?

PERGUNTA 2, na minha TPC é melhor tomar Tamox (40mg - 30mg - 20mg - 10mg) mesmo ou seria melhor usar o clomid 100mg/dia?

Então galera, gostaria de saber de vocês, mais experientes no assunto, estudei bastante o assunto mas sempre fica aquele medo, ainda mais por ser "marinheiro de primeira viagem"!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Editado por guime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"PERGUNTA 1, CASO haja sensibilidade nos mamilos durante o ciclo, começo já com o tamox ou tomo dostinex?"

acho uma boa já começar com o tamox, mas vo deixar para os mais experientes te responderem melhor, mas de resto achei que ta tudo certim

vc poderia posta sua dieta ai pra da uma avaliadazinha ;D

Link para o comentário

Boa noite amigo... entao cara, as chances de o H-Drol causar alguma sensibilidade sao praticamente zero, mas caso voce sinta, o correto seria tomar dostinex pois ele nao aromatiza entao essa sensibilidade seria por conversao prolactinosa. Sobre a TPC eu em seu lugar faria com tamoxifeno... 40/20/10/10 ou algo do tipo, H-Drol é suave, eu quando tomei fiz com 20/10/10 + tribullus e ficou tudo certo.

Abraços

Editado por Peah
Link para o comentário

"vc poderia posta sua dieta ai pra da uma avaliadazinha ;D

Vou fazer essa dieta aqui, já fiz e gostei mt do ganhos que tive com ela:

vou aproveitar o por o link dela no inicio do tópico.

abraços

Boa noite amigo... entao cara, as chances de o H-Drol causar alguma sensibilidade sao praticamente zero, mas caso voce sinta, o correto seria tomar dostinex pois ele nao aromatiza entao essa sensibilidade seria por conversao prolactinosa. Sobre a TPC eu em seu lugar faria com tamoxifeno... 40/20/10/10 ou algo do tipo, H-Drol é suave, eu quando tomei fiz com 20/10/10 + tribullus e ficou tudo certo.

Abraços

Certo, e gostou dos ganhos, conseguil mante-los?

Editado por guime
Link para o comentário

@Vitor Xuxa, podecre, vlw brother pela atenção abraços!

@Peah, eu to kerendo ganhar mais do que isso, soh que pouco mais, nem sei se eu faria uso de um AE pq eu n curto ficar mt grande, dos AE que eu axo que usaria seria um stano ou oxan, junto com alguma Testo, mas seria pouca coisa...

Link para o comentário

Meu velho,parabéns.

a estrutura tá show :D

deve ter gasto uma grana nisso :D

importou os H-drols ou comprou aqui?

pelo que falam o H-drol é bem fraquinho quanto a colaterais.

se eu for ciclar algum dia um PH com certeza irei fazer exame de sangue no pré,intra,pos ciclo e pós TPC pra ver se tá tudo normal,mais uma dica pra ti :D

só uma duvida,ali tu colocou que era uma TPC de 4 semanas,depois falou que vai amndar silimarina depois da tPC de 2 semanas...seria 2 semanas de TPC?

se for,usa a silimarina antes do cilco,2 semanas e depois da TPC.

já vi que ela aluna os efeitos do Tamox,uma coisa assim.

se tiver errado alguém fala ae :D

abraço e boa sorte :D

Link para o comentário

Iae Ten Guil, tranquilo? Então, comprei os 2 potes de um vendedor aqui do forum, pq se eu fosse comprar no exterior sairia cerca de cem reais a menos e com uma demora mt grande pra chegar, tirando que eram de sites que não encontrei muitas recomendações... Acho que soh de ciclo e TPC da uns 500 reais, êh uma grana alta que se eu fosse usar outra drogas teria mt mais efeitos e tal, mas como nunca tive contato prefiro começar aos poucos... E quanto a suplementação, a maioria eu trago importada, dai eu compro no cartão dos meus pais dizendo que quando chegar a fatura pra eles me cobrarem que eu daria o dinheiro pra eles pq eu n mero comprometer o credito do meu cartão, aí chega final do mês, correria, eles nunca lembram de cobrar... Kkkkkkk

Quanto a TPC que vc disse, eu n vou mandar silimarina antes do ciclo pq eu axo que influenciaria nos ganhos, e tb eu n bebo bebida alcoólica tem quase dois anos, n faço uso de nenhum medicamento, axo que meu fígado tah tranquilo.... Por isso eu vou fazer 4 semanas de Tamox e depois mais 2 semanas de silimarina, totalizando 6 semanas de TPC...

Abraços brother!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...