Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sempre pesquiso bastante aqui no fórum sobre suplementos porém não consegui achar muita coisa sobre o GH, vi alguns tópicos falando sobre ciclos com ele junto com anabolizantes, e tenho algumas dúvidas básicas como:

Sendo um hormonio do crescimento ele pode ser considerado anabolizante?

Ele tem os mesmos riscos de anabolizantes comuns? (já vi alguns casos que o cara fico com o braço todo inflamado, etc... tenso).

Quem já usou ou conhece por favor coloque informações sobre o produto como riscos, modo de usar, quantidades, etc... Acredito que eu não seja o unico que tem dúvidas a respeito do GH e certamente o tópico pode ajudar muita gente.

Obrigado!!

(estava lendo sobre o GH Max, ele é considerado bom no 'mundo' dos GH?)

gh_max_450_white.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Suplemento de GH = talvez dormir bem e APENAS ISSO.

Injeção de GH (mesma forma de anabolizante) = musculo + risco a saude (principalmente se não souber o que está fazendo)

Postado

Hj ainda vi um tópico ressucitado do Stallone, de sua vascularização e bf, e comentaram sobre o gh, mas fora sintetico mesmo, não tem nada similar a ele no mundo dos suples e realmente surta efeito né?

Postado

Haha eu vi esse tópico também e resolvi dar uma pesquisada nesse GH, porém após não encontrar muitos resultados ai tive que apelar pro post.

Eu vi também um tópico e o rapaz estava afim de tomar mas iria passar pelo médico para fazer um acompanhamento e tomar junto com outros medicamente para segundo ele 'fazer da forma correta'. E mais pelo que o pessoal disse ai parece que não é algo tão simples mesmo.

Agradeço todos que responderam e agradeço quem puder postar mais informações sobre o assunto.

Postado

Então cara, o GH que faz efeito mesmo é o aplicado e além de trazer riscos a saúde é bem caro e para atletas de nivel bem avançado... agora o precursor de GH como esse ai que voce citou eu nunca tomei porem conheço quem tomou e disse que é dinheiro jogado fora... mas sei la ne

Postado

Então cara, o GH que faz efeito mesmo é o aplicado e além de trazer riscos a saúde é bem caro e para atletas de nivel bem avançado... agora o precursor de GH como esse ai que voce citou eu nunca tomei porem conheço quem tomou e disse que é dinheiro jogado fora... mas sei la ne

• 1 ano depois...
Postado

Terminei de usar o GH MAX da UNIVERSAL. Usei da forma como está sugerida no rótulo: 4 cápsulas antes do treino e 2 antes antes de dormir. Aos finais de semana, duas cápsulas de manhã, duas à tarde e duas à noite (antes de dormir)

Resultados:

- O sono melhora

- Não notei perda de gordura

- ganho de força (menos do que a creatina)

- Como pré-treino notei resultado (meu desempenho no treino melhorou)

Senti ganho de massa magra mas nada, nada significativo (como promete o produto). Como comprei importado, paguei bem mais barato (70 mangos).

• 1 ano depois...
Postado

BOA NOITE GALERA
SE COMPRA 60 UNIDADES

15 x Hormotrop 4 UI HGH (Bérgamo) (15x4ui=60uis) 15 Unidades

TOMAR 4UI POR DIA,DURANTE 2 MESES E MALHAR NORMALMENTE,E TOMANDO APENSAS WHEY PROITEN PARA ''RETIRAR'' O CANSAÇO, VOU TER GANHOS BONS?
QTOS KILOS EM MEDIA POSSO GANHAR?
PESO: 62KG
ATL:1,80
O QUE DEVO USAR JUNTO AO GH?
AGUARDO A AJUDA E DESCULPE ''PELO TEXTO''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...