Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Opa galera, hoje 14o treino com o Jack3d Peito/Ombro

Bom, hoje começei com o Supino reto, mantive os pesos do último treino, passei para o inclinado e coloquei 27 de cada lado, passei para o crucifixo reto, aumentei para 21kg em cada halter contando os 2kg do halter, por último fiz o cross over que foi bem tranquilo, treino de ombros hoje dei uma mudada, fiz desenvolvimento posterior com barra, 20kg de cada lado, passei para o desenvolvimento frontal com barra em pé, MUITO TENSO ESSE, coloquei 14kg de cada lado e fiz bem morrendo, tava pesado pacas AEHIUaheuhae, Fiz o levantamento frontal com halteres, 10kg em cada um, levantamento lateral com 10kg tb e o posterior fiz na polia, o PUMP hoje foi BEM MAIOR QUE NOS DIAS ANTERIORES PRINCIPALMENTE no peito e no deltóide.

Força: Acima do Normal (Hoje minha refeição pré treino não foi mto boa então acho que deu uma falta aqui masi mesmo assim mto acima do normal)

Pump: BEM Acima do Normal ( Aumentou MUITO DA SEMANA PASSADA )

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 3 pra hoje, Tava até com vontade de fazer abs hoje mas pelo tempo não deu então fui embora.

Bom, passei 4 dias sem tomar o Jack3d e hoje tomei 2 scoops então sei lá fiquei MUITO MAIS LIGADO mais o ruim é que quando vc fica um tempo sem tomar e volta a tomar parece que de noite teu corpo desacostuma, sinto que hoje vai rolar uma insonia ;) ee tb fico mais ansioso e agitado e com um pequeno desconforto intestinal EAIUHaeiuhiuAEHUaehihAEIae...mais é BEM TRANQUILO ;) arrotinhos a 1000 ;) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos e BONS GANHOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, hoje 15o dia de treino com o Jack3d...

Hoje treinei diferente, fiz Costas/Bíceps/Abs, explico isso pke assim, essa semana so vou treinar acho que esses 2 dias amanha parece que não vai dar não :S ai hoje optei por fazer esse treino pke assim cubro a maior parte, ficou faltando tríceps, trapézio e pernas, mais se der amanha faço pernas pelo menos...ou tríceps e trapézio, sei não...

Hoje começei com o Levantamento terra, mantive os pesos do último treino, hoje eu não tava tão animado pra ir treinar pque meu sono não foi mto produtivo mas foi tranquilo, hoje notei uma diferença, aquele FOCUS que todos falam, hoje tava a 1000, simplesmente parecia um ROBÔ, fiz o pulley atrás com pirâmide MUITO CONCENTRADO depois fiz o na frente também muito concentrado com drop, passei para a remada, todos mantive os aumentos que fiz na semana passada e por úlimo um sentado com a polia do cross over dos 2 lados puxando, bem tranquilo, o treino foi mto show, passei para o Bíceps e preciso dizer, O MELHOR TREINO DE BÍCEPS DA MINHA VIDA! Começei com o 21 na rosca W, fazia tempo que não fazia esse exercício então resolvi fazer, 3 séries de 21 repetições, FIZ MUITO CONCENTRADO e o PUMP FOI MUITO BOM MESMO! Passei para um combinado de Rosca alternada com halteres e rosca sentado com movimento curto, nunca vi meu braço tão inchado quanto dessa vez, principalmente na execução da rosca sentada, por último fiz um concentrado na polia. O treino de abs não foi mto bom pque a academia começou a lotar e meu tempo não tava mto extenso então deixei 2 aparelhos pra amanha ;)

Força: Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal ( BEST EVER! )

Vasodilatação: Acima do normal ( No bíceps tem umas veias que não sabia que existiam e no ombro tb )

Disposição: Acima do Normal ( Só depois que começei o treino mesmo )

Fadiga: Daria 2 pra hoje...Não cansei MESMO hoje, nem o terra me quebrou ;) foi DEMAIS!

Ahh...vou adicionar aqui o FOCUS de hoje que foi mto mto mto diferente de TUDO que já senti AMEI O TREINO DE HOJE!

Link para o comentário

Bom Galera acompanhando aqui .

estou tomando Jack3d a 3ºtreinos .

infelismente só senti um formigamento e leve aumento de força e concentração no primeiro dia

acho que mais pelo piscologico .

me alimento e depois de 2 horas tomo o jack3 e depois 30 min começo a treinar.

acho que esta correto . mas ainda nao senti efeito .

o meu é o potinho azul .

Link para o comentário

Cardozo, cara, acho que 1 hora e 15 minutos é mais que o suficiente, nao precisa esperar 2 horas não cara, muito tempo ;)... ee tiipo...quantos scoops tá tomando? Abraços!

Bom Galera, fiquei um tempo sem postar aqui mais vamos lá, ontem 16o treino com o Jack3d.

Peito/Ombros...

Bom, acho que é pke é segunda feira chego louco pra treinar mais tb pke fico 2 dias sem tomar o jack3d da um resultado maior né ;) começei o treino ligadão... Treino de peito foi exatamente igual o anterior, mesmo aumento de pesos e diminuição da fadiga, o de ombros hoje deu pra dar uma aumentada ainda maior no desenvolvimento posterior, aumentei 2kg e fiz 1 exercicio a mais hoje, fiz o arnold press que não tinha feito semana passada ;)

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do normal ( Quando treino peito agora fica MUITO mais inchado)

Vasodilatação: Acima do normal ( Nos ombros )

Disposição: Acima do Normal

Fadiga: Daria 2 pra hoje... Parecia que no fim do treino dava pra fazer TUDO de novo mesmo eu tendo atingido a fadiga em todos os exercícios ;) é BOM D+ A Recuperação do Jack3d

Booom... eu to dando uma resumida no diário de treino, ai quem tá acompanhando eu queria que disesse, prefere assim resumido ou do outro jeito? ;D Abraaaços a TODOS e bons ganhos!

Link para o comentário

Eu tomo depois de horas da refeição . pois essa refeição minha é Muscle Juice , hipercalorico . e estou tomando 1 scoop só por enquanto .

e vc durante o treino toma algo . ou agua só deixa o jack3d agir sozinho .

falow . acompanhando aki e tb usando o jack . hj vou para meu 4 treino com ele . hj é peito e ombro . assim que chegar posto os resultados .

agora sobre o formigamento é realmente louco . mt bom deixa vc com vontade de treina. só aumento de força que nao senti nada . de nadinha mesmo .

Link para o comentário

esse lance de ficar sem tomar uns dias e voltar é tenso mesmo... dá uma insônia fudida, mas o incrivel é que vc não se sente fadigado no outro dia, mesmo não tendo dormido.

mas que é chato ficar de olhão aberto a noite toda é fato.

Link para o comentário

Ahhh, ainda nao postei o treino de antes de ontem que foi costas e trapézio mais posto hoje assim que voltar do treino de pernas, aos que perguntaram, o formigamento nao atrapalha em NADA :D é até legal, to sentindo eles nesse EXATO momento principalmente na nuca :D EAHUIeauhEUAIHIUea :D booom, vou ir treinar! :D um abraaação a todos eeee tb, vou me pesar hoje ;) abraaços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...