Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, ontem foi o 10o treino com o Jack3d agora na outra academia...

Treinei Peito e Ombros...

Cheguei lá com uma vontade louca de treinar, acho que pque hoje me alimentei certinho conforme a dieta e fui de bicicleta então o sangue já deu aquela corrida maior, bom...Cheguei e fui pro Supino reto... 3 séries com drop, 25kg, 30kg,35kg todas séries de 10 rep...:D aumento de pesos :D foi muito bom, saí do reto já com o peito bem maior do que o normal, o PUMP do Jack3d é mesmo uma delícia, passei para o inclinado com halteres, coloquei 20kg em cada halter mais o peso do halter que aqui é de 3kg, fiz de boa a 1a série então aumentei pra 24 cada lado, com +3kg 27 kg de cada lado no halteres inclinado, 4 séries de 10, as ultimas 2 foram de 9 e 8 rep mais foi bem tranquilo, como tô com o Jack3d a fadiga simplesmente não vem e dá vontade de fazer 10 vezes mais exercícios, passei para o crucifixo reto, dá ultima vez coloquei 14kg de cada lado e a barra era de 2, dessa vez coloquei 14lg e a barra era de 3, fiz as 4 séries de 10 e faltou algo, acho que dá próxima tenho que aumentar os pesos, foi BEM CONCENTRADO mas sei lá, sobrou MUITA energia, passei para o cross-over e fiz em pra baixo do peito, não na frente e não coloquei tanto peso, deixei 15kg de cada lado e fiz 3 séries de 12 com um drop MUITO CONCENTRADO em todas as séries, passei pra OMBROS, 1o aparelho foi o desenvolvimento posterior na barra, esse é pesado mais mantive os pesos, 15kg, 12 rep, 18kg, 10 rep, 20kg, 8 rep, 22kg, 7rep, foi tranquilo, só na ultima série que deu uma pesada boa que precisei de ajuda, passei para o levantamento frontal com halteres, fiz com o peso habitual, 10kg de cada lado e fazendo BEM CONCENTRADO, acho que a maior vantagem do Jack3d é além da recuperação extraordinária e do pump, a concentração que agente tem na execução de cada exercício, é como se naquela hora o mundo inteiro dependesse de você fazer aquela ÚLTIMA série, ou fazer a série perfeitamente, é SHOW! Passei para o levantamento lateral e fiz com 10kg, aumentei, pke da ultima vez fiz com e hoje foi bem mais tranquilo, por último fiz o posterior na máquina e nossa, foi MUITO CONCENTRADO MESMO, meu posterior nunca tinha sido tão isolado quanto foi ontem :3 Treino nota 10000 ;)

Ontem como foi segunda feira e passei do fds sem tomar o Jack3d tomei 1,5 scoop, mas hoje vou tomar 2 :D e vai ser a máxima dosagem que vou tomar em todo o Jack3d.

Força: Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( no ombro, mas acho que é pke meu BF diminuiu)

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 0 pra hoje, tava bem descansado de um exercício para o outro e cheguei a exaustão em todos os exercícios :D então foi MUITO BOM MESMO!

O Jack3d tá mesmo me surpreendendo...quero só ver como vai ser treinar quando ele acabar ;( vai ser uma TRISTEZA! EahuEHIUHaeiu...mais vou ficar só 1 mes e meio sem tomar ele e dps compro outro :D

Hoje o treino é de Costas e trapézio, se der tempo posto de noite senão só amanhã de tarde ;)

Abraços a todos e BONS GANHOS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom, no fim deu pra postar hoje... Treino de Costas/Trapézio

Hoje tomei 2 scoops, cheguei na PILHA na academia e ainda faltavam 10 minutos pra passar 30 min e que 10 minutos demorados...acho que aqueci umas 10 vezes eAHEaiuuAEIHIUae... boom, começei com o levantamento terra, 4 séries de 10, começei com 30kg, passei pra 32 e por fim cheguei nos 35kg de cada lado, a disposição tava MONSTRA! E as veias então? Até no pescoço! Bom, passei para a remada unilateral com halteres, fiz com 25kg contando com o peso do halter, mas fiz 3 séries de 12 repetições pke não tava tão pesado foi tranquilo, passei para o pulley posterior, bom...aqui eu fiz o seguinte, hoje fiz com 65kg e fiz 4 séries de 10 mais TODAS muito concetradas, descendo e dando uma segurada e subindo muito concentrado, achei bem melhor do que colocar mais pesos, passei para o pulley frontal e fiz com 50 kg no mesmo esquema do posterior só que 3 séries de 8, por fim fiz um exercício com o cross-over que o instrutor passou, achei bem legal! não sei o nome dele, passei para trapézio, fiz remada alta deitado com a polia e o encolhimento com halteres, mantive os pesos e aumentei as rep. 4 séries de 12. Por fim fiz um abdominal como nunca tinha feito NA MINHA VIDA! Foi mto intenso mesmo! fiz até aquele levantamento de pernas naquele nas paralelas e é mto tenso esse pra mim :/ mas fiz as 4 séries de 10 de boa :)

To dando uma resumida nos relatos do treino pke acho que o importante pra quem tá aqui é isso aqui de baixo né

Força: Bem Acima do Normal ( Achei que hoje tive um desempenho melhor que na semana passada)

Pump: Acima do Normal (Assim, minha asa tava MUITO maior do que o normal e o trapézio tb, bem maior, é difícil ver PUMP nas costas :S sei lá não fico me admirando no espelho, vou pra treinar lá ;D Ahh, meu bíceps deu uma inchada mto grande hoje e nem treinei ele ;P)

Vasodilatação: Acima do normal ( Achei que hoje deu uma mudada, meu antebraço tem horas que chega a parecer que ta engessado de tao vasodilatado que tá e fica bem mais inchado)

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 4 pra hoje, Costas é tenso pke o Levantamento terra quebra qualquer um, mais sem o Jack3d NUNCA teria feito esse treino de hoje do jeito que fiz! NUNQUINHA MESMO! ;)

Abração a todos e BONS GANHOS!

Link para o comentário

Opa, aii as fotos, ficou meio porquera pke fiz pela web cam mais acho q dá pra ter uma noção né...hoje é o 10o dia do jack3d e cabei de tirar as fotos, mais agora já é noite... :D mais tá sussa... boom... tá ai

http://img35.imageshack.us/i/semttulomql.jpg/

http://img291.imageshack.us/i/snapshot2011030116.jpg/

Assim acho q dá pra ter uma GERAL de mim né ;D abraaços a todos e bons ganhos!

AEHUaehaEHIUaehiuhAE...MALDITO pneuzinho na 1a foto, mal posso ver seus movimentos ;D AEHIUaehuiAEHIUHaeiuhI ABRAAÇOS A TODOS!

Link para o comentário

Tomei isso durante 2 semanas, 3 scoops antes do treino, depois de 2 semanas comecei a tomar 6 scoops durante 3 dias, a unica coisa que aconteceu comigo foi ter sono durante o treino e dormir no sofá 2 vezes depois de ter tomado Jack3d!

AMAZING SUPP! COMPREM!

Abraço, bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...