Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera Hoje 9o dia com o Jack3d, hoje o Treino foi Bíceps/Tríceps/Abdominal

Bom, cheguei na academia já com os braços formigando e o pescoço tb... Já tava na hora de treinar, eu estava LOUCO pra treinar hoje...Começei com a rosca direta, 4 séries...12rep com 10kg, 10rep com 11kg, 8rep com 12kg com drop de 6kg ia parar por ai...maas mandei uma série de 7rep com 13kg e com drop nossa...QUE DIFERENÇA...eu JAMAIS teria conseguido essa última sem o Jack3d...Deu uma força mostra e uma recuperação surpreendente...Meu bíceps ficou INCHADÃO ;) Passei para a rosca alternada e fiz com 10kg de cada lado mais o halteres de 2kg e fiz 3 séries BEM CONCENTRADAS e a recuperação foi surpreendente...parecia que eu nem tinha feito o exercício quando ia começar o outro, eu ia fazer por ultimo só o Concentrado Arnold mas o instrutor falou pra eu fazer série combinada Rosca Martelo e Concentrado Arnold 8 rep em cada e 3 séries, fiz não coloquei tanto peso por queri fazer BEM CONCENTRADO e até a fadiga mesmo nos dois exercícios, nossa QUE EXECUÇÃO :D Foi mto bom...sério...Satisfatório mesmo e uma SUPER VEIONA saltou no meu bíceps...Passei para o tríceps começando com rosca testa, aqui fiz com 10kg no treino passado, hoje fiz com 10kg, 11kg, 12kg e 13kg mantendo 10 repetições, o PUMP FOI SINISTRO! INCRÍVEL MESMO! NUNCA ví meu tríceps tão grande e meu braço tão grande quanto hoje, passei para o Triceps Pulley com a barra maior, tipo eu uso a barra do pulley de costas pke acho que a pegada aberta fica melhor e fiz normal, mantive os pesos, o que JAMAIS seria possivel sem a recuperação do Jack3d após um testa pesado como eu fiz, por último fiz o Pulley Invertido com série combinada na cadeira, 3 séries de 8 repetições e aumentei de 40kg nas barrinhas pra 50kg ;) Abdominais não aumento o peso mais as séries estão ficando cada vez maiores e BEM MAIS CONCENTRADAS e tá dando pra fazer 1 aparelho a mais sem MORRER igual antes...sei lá, as vezes meu obliquo da esquerda dói demais :S... Hoje foi o MELHOR TREINO QUE JÁ TIVE NA MINHA VIDA! :D Muito satisfatório mesmo! :D

Tomei 1,5 scoop...ee mais um tiquinho que nao daria nem 0,1 pke deu um pouquinho a mais no meio scoop

Força: BEM Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do Normal ( A veiona do bíceps tava DOIDONA AEHAEIUiuaE :D e o antebraço que nem uma teia)

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: MUITO, MUITO,MUITO, MUITO,MUITO, MUITO,MUITO, MUITO, MUITO, MUITO Acima do Normal :D perfeito hoje

Fadiga: Daria uns 2 pra hoje... Tava bem mais tranquilo a temperatura hoje e mesmo mandando mais peso fiz tranquilo pois a recuperação tava SHOW!

Esse treino de hoje fechou a semana com CHAVE DE OURO! Outra realidade treinar com o Jack3d

Volto na segunda-feira com o treino de Peito/Ombro ABRAÇOS A TODOS, BONS GANHOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capel, cara, paguei 170 reais nele com o frete, se nao me engano ele tava 155 ;) abraaço!

Rafael H, valeu pelo elogio, to me empenhando aqui no relato, tentando entrar todos os dias e tudo ;) continuem acompanhando, sempre é bom saber que tem mais gente acompanhando a evolução ;) e pode comprar que o produto é MUITO BOM MESMO!

M.chermont cara, toma e segue as orientações de como tomar certinho e tudo e se alimentando bem o Jack3d faz mesmo a diferença cara!

Bom galera...Hoje é sábado fiz uma mudança de volta aqui pra Três Lagoas e segunda volto pra minha academia de sempre ;) Abraços a todos! e BONS GANHOS SEMPRE ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...