Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Guilherme_FH acho que o aumento de força vem mais com o tempo, mas o bom dele é o FOCO e a Super Disposição e Recuperação que dá...tiipo... VC NAO VIRA O HULK saca? não fica mais forte, mas Perde MENOS força a cada exercício entende? acho que tá ai a grande sacada dele ;)

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, a cada vez mais eu vejo os relatos aqui e da vontade de tomar o jack3d, pena q a grana soh vem dpoz do carna :(

a ora q eu catar o meu salario, primeira coisa a fazer sera comprar um jacked

e galera, alguem ae sab se tem diferença de um cara mais velho pro mais jovem, tenho soh 16 anos, sera q da o msm efeito?

Link para o comentário

ganso_sep, cara, sinceramente, se eu fosse você não tomaria agora, assim, tem MUITO estimulante e teu corpo ainda ta em fase de formação entende? espera completar 18 cara, sério mesmo e se for tomar não passa de 1,5 scoop cara. É o que EU acho entende? Assim, acho q tomar até pode mais não sei se seria RECOMENDÁVEL ;) Procura um nutricionista esportivo e faça exames com um médico antes cara, não esquece que a saúde vem em 1o lugar :) Abraaaços! Bons Ganhos!

Link para o comentário

Bom...Hoje 8o dia de treino com o Jack3d...PERNAS

Hoje fiz uma coisa diferente...tomei o Jack3d as 18:00 e já fui pra academia e fiquei lá aquecendo, fazendo uma bicicletinha de leve e talz...HORA QUE DEU 18:30 meu corpo estava EXPLODINDO... Formigava pra tudo quanté lado, aqueles choquinhos como agulhinhas em todo o corpo...Nuca, braços, pernas...TRAINING TIME ;)...Bom...Começei o treino com o Extensor aumentei pesos aqui e fiz MUITO MAS MUITO MAS MUITO CONCENTRADO...Até mandei um drop, saí que já não me aguentava em pé...O PUMP tava MTO hoje...A perna estava MUITO inchada já no 1o exercício, passei para o Agachamento, tipo, ao invés de aumentar pesos eu diminui, mantive 20kg de propósito e fiz MUITO CONCENTRADO e com um movimento MUITO AMPLO... Deu uma fadigada boa... Passei para o Flexor e aumentei os pesos tb...Ahh, devo comentar aqui que por conta do LEVANTAMENTO TERRA de segunda feira meu posterior da perna estava muito dolorida mais mesmo assim fui em frente, passei para o Leg Press 75kg de cada lado :) aumento de pesos de novo...Senti um leve desconforto aqui...Hoje tá fazendo acho q uns 50 GRAUS Não é POSSÍVEL!!! Eu tava suando muito, muito, muito, O RETARDADO aqui foi de CAMISETA hoje! QUE ERRO! Tive que dar uma paradinha de 3 minutinhos pra tomar um ar na sacada e voltei...Fiz o Adutor e Abdutor normal...Mantive o aumento do treino passado e passei para o treino de Panturrilha, Fiz os 2 que sempre faço com o mesmo peso mais foi NÍTIDA A DIFERENÇA DO PUMP AQUI! Ahh, como eu estou com um foco de Atirador de elite, as séries são muito mais concentradas e sempre faço aquela ultima repetição forçada pke o pique tá 10000 ;)... EU NÃO CONSEGUI DESCER AS ESCADAS eahuAEHIUaeuAE...Minha perna tava tao inchada que foi muito estranho andar depois do treino :) AMEI O TREINO DE HOJE...TIRANDO O CALOR DE 10000000 GRAUS e a SUADEIRA INCESSANTE! :D Nota 1000!

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal (Coxas e Panturrilhas MUITO MAIS INCHADAS!)

Vasodilatação: Acima do Normal ( Tipo, meio estranho isso mas meu ante braço estava que nem uma teia :D AEHIUaeuAE)

Disposição: Acima do Normal

Recuperação: MUITO, MUITO, MUITO Acima do Normal

Fadiga: Daria uns 4 pra hoje... O calor me afetou bastante ee sem o Jack3d não teria feito o treino como fiz hoje... Sinceramente, Pré-Workout pra mim tem nome...JACK3D ;)

Abraços a todos e bons ganhos!

Link para o comentário

Paciente:VICTOR MOLINA MARTINEZ

OBS:Ao acordar tomar Albumina com água

Café da Manhã 8:30h: fruta (01banana prata,01 maça pequena e ½ mamão papaia) com 01 colher de sopa de aveia e 01 colher de sopa de linhaça e 01 colher de sopa de granola ou 02 fatias de pão integral ou 01 pão francês sem miolo ou 04 torradas integral com 01 fatia de queijo branco, ou 01 fatia de cottage ou 01 fatia de ricota, ou 02 fatia de peito de peru ligth, ou 01 colher de atum ou 01 colher de sopa de requeijão e 01 copo de 250 ml de suco natural, ou 01 copo de 250 ml de suco ou leite de soja( não tomar leite integral ou desnatado atrapalha na definição muscular ).

Tomar 03 caps de bcaa 40 minutos antes treino.

Pós treino:Tomar 30g de whey protein e 01sccops de dextrose com 250 ml de água e 03 caps de bcaa.

Colação 10:00h: 01 fruta (pêra, laranja ou mexerica, maça, goiaba, kiwi), ou 02 fatias média de melancia ou abacaxi, ou melão, mamão),01 iogurte , ou 01 copo de suco de soja01 copo americano de saladas de frutas (mamão, ameixa, laranja e tangerina, banana pêra ,goiaba, kiwi,), ou 01 barra de proteína ou 04 castanhas do pará

Almoço 11:30h:

Salada crua à vontade (alface, tomate, pepino, almeirão, agrião, rucula, cenoura ou 02 palmitos );

Salada cozida (05 colheres de sopa) couve, abóbora, cenoura, chuchu, beterraba, quiabo;

Arroz (05 colheres de sopa), ou batata inglesa (02 unidade média), macarrão (04 pegadores), mandioca (04 pedaços pequenos), milho verde (04 colheres de sopa).

Feijão (04 colheres de sopa), soja (04 colheres de sopa), ervilha (04 colheres de sopa);

Lentilha(04 colheres de sopa),grão de bico(04 colheres de sopa)

Carne: carne moída (03 colheres de sopa), ovo (01 ovo cozido), atum ligth (01 lata), bife (02 unidades média) ou peito de frango grelhado (02 unidades média), carne cozida (03 pedaços pequenos), peixe assado ou em molho (01 a 02 pedaços), omelete (03 claras e 01 gema com 01 fatia fina de queijo branco picado e atum ), frango assado (02 unidades pequenas).

Sobremesa:Comer 1 fruta (pêra, laranja ou mexerica, pêssego ou 01 ½ fatia de melancia ou abacaxi, ou melão, mamão),

Lanche da Tarde 15:00h: 01 xícara de chá de granola com iogurte, e 01 fruta (pêra, maça ou banana, laranja ou mexerica,goiba,kiwi ou 02fatias de melancia ou abacaxi, ou melão, mamão) ou 01 lanche natural (02 fatias de pão integral ou 01 pão francês sem miolo com 01 fatia de queijo branco, ou 01 fatia de cottage ou 01 fatia de ricota, ou 01 fatia de peito de peru ligth, ou 02 colheres de atum ligth, com 02 folhas de alface, ½ cenoura ralada pequena, 02 rodelas de tomate); ou 01 copo de 250 ml de suco natural com adoçante, ou 01 iogurte ligth ou desnatado ou 01 copo americano de saladas de frutas (mamão, ameixa, laranja ,goiaba,kiwi, tangerina,pêssego ) ou 03 peitos grelhado com 02 batatas cozidas.

Jantar: 18:00h:

Salada crua à vontade (alface, tomate, pepino, almeirão, agrião, rucula, cenoura ou 02 palmitos );

Salada cozida (05 colheres de sopa) couve, abóbora, cenoura, chuchu, beterraba, quiabo

Comer 02 batatas cozidas ou 04 pedaços médio de mandioca

Carne: carne moída (04 colheres de sopa), ovo (01 ovo cozido), atum ligth (01 lata), bife (02 unidades média) ou peito de frango grelhado (02 unidades média), miúdos (03 colheres de sopa), carne cozida (04 pedaços), peixe assado ou em molho (01 a 02 pedaços), omelete (03 claras e 01 gema com 01 fatia fina de queijo branco picado e atum ), ou frango assado (01 unidades pequenas)

INTERVALO:COMER 01 BARRA DE PROTEÍNA.

CEIA:02 COLHERES DE SOPA DE ALBUMINA COM 200ML DE SUCO OU LEITE DE SOJA.

Recomendações nutricionais

Obs: Carne vermelha 03 vezes na semana.

Evitar frituras, manteiga e embutidos como salsicha, lingüiça, mortadela;

Dê Preferência a grelhados e carnes brancas.

Tomar de 01 a 03 litros de água.

Comer guloseimas moderadamente apenas em fins de semana.

Comer de 03 em 03 horas.

Não tomar líquidos durante as refeições, somente após 40 minutos

Evitar comida com muito sal

Aproveitar a água do cozimento de legumes para a preparação de sopas ou no cozimento do arroz.

Possuir fracionamento adequado,em torno de 05 a 06 refeições por dia.

Não usar achocolatado

Tá ai a dieta que vou seguir agora ;) ahh, detalhe que estou treinando a tarde entao vou fazer as alterações devidas :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...