Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, na correria ontem nem deu pra postar o treino de pernas, FOI ANIMAL...ahh me falaram pra não dissolver o Jack3d em água, por na boca e tomar dps a água...Eu fiz o teste, boooom não sei se foi psicológico mais deu um efeito maior, deu BEM MAIS FORÇA COM CERTEZA! E o pump foi maior tb... fica a dica!

Foi o 23o treino com o Jack3d...PERNAS

Aumentei 5kg de cada lado no agachamento, aumentei mais 15kg no Leg Press e fiz todos os outros aparelhos com séries de 12 rep.

Força: MUITO Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal ( Panturrilhas BEM MAIORES )

Vasodilatação: Acima do normal ( Principalmente nas panturrilhas )

Disposição: MUITO Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 3 e oh que eu acho que NUNCA TERIA FEITO UM TREINO IGUAL O DE ONTEM sem o Jack3d!

Abraaços a TODOS e Bons ganhos, Hoje Treino de Bíceps e Tríceps acho que o ÚLTIMO com o Jack3d ou o Penúltimo...Vou ver quando tomar ;) Abraaaçcos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei

me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é:

[email protected]

[email protected]

Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, foi mal por não ter terminado o post há MUITO tempo atrás... fiquei um tempo sem notebook aqui e não teve como postar mas os 2 últimos treinos foram tão superiores ao normal quanto todos com o Jack3d.

Fazendo um relato final, COM CERTEZA o Jack3d foi o melhor suplemento que já tomei, entre creatinas, packs ou outros foi o que me deu mais disposição pra treinar sem dúvidas. Quem estiver procurando um gás a mais e um foco a mais pro seu treino, sem dúvidas vá de Jack3d. Quanto a aumento de peso, medidas, etc...Eu não acho que essa seja a maior finalidade do Jack3d, pelo menos pra mim não era, acho que medidas você ganha com alimentação e a suplementação de básicos (Whey, Albumina e carbos.) Bom, é o que eu acho e o que eu tenho reparado, pelo menos em mim né, cada corpo é diferente um do outro e pra mim o jack ajudou em...Força, Disposição, Deu um PUMP ótimo e dá sim uma secada, mas acho que nada comparado a um queimador (Lipo´s e afins) Bom, pra um pré work ele foi tudo que eu esperava e muito mais!

Recomendo a todos!

Próximo relato meu vai ser do Supercharge da LABRADA ou do N.O Shotgun da VPX, quem gostou desse prometo me dedicar ainda mais no próximo ;)

Um abraaação a todos e ÒTIMOS GANHOS!

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...