Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

fala victor martinez e ai blz hj prop meu quarto dia de jack se começo a sentir os efeitos dele mesmo a prtir de que dia to tomando 1 scoop semana q vem 1 scoop e meio intao veio queria te pergunta o seguinte ja fiz 3 treinos a unica coisa que aumentei foi 2 kg na rosca e 5 kg no supino intao vc começo a sentir a força mesma quando ? a recuperaçao entre as series dele é incrivel nao é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, como eu deixei o treino de costas e trapézio passar e to meio corrido aqui com o tempo vou mandar só o resumo mesmo...

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do normal ( Mais foi menor que na semana passada )

Vasodilatação: Normal

Disposição: Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 4 pra hoje

Acho que não foi tão bom o resultado de costas pke eu tomei após o almoço...

Booom, hoje foi o 18o dia com o jack3d e foi pernas

Hoje sim foi diferente ;)

Continuo com 2 scoops

O treino foi muito mais intenso, aumentei pelo menos 5 kg em todos os exercícios, no leg press aumentei fiz com um total de 160 kg ;) e hoje fiz aquele agachamento que vc vai andando com a barra, bem tenso ele mais fiz TRANQUILO e muito concentrado, com o Jack3d descobri que...Respiração correta e concentração são TUDO! Panturrilhas o treino foi show ;) aqui tem uma máquina de panturrilhas e aumentei 10kg nela...fiz com 60kg ;D

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do normal (Nas Panturrilhas PRINCIPALMENTE, mas as coxas ficaram BEM MAIORES)

Vasodilatação: Acima do normal ( Panturrilhas )

Disposição: Acima do Normal

Fadiga: Daria 4 pra hoje e o normal fazendo aquele de andar seriam uns 15 raehuaehiuhaeiHIUH SEM BRINCADEIRA ;) Achei que no dia de perna é quando eu tenho uma diferença mais gritante com o Jack3d ;)

Amanhã Bíceps/Triceps/Abs ;)

Abraaaços a todos e bons ganhos!

Link para o comentário

intao isso q estou sentindo exucuçao do exercicios nossa perfeita agr força tipo de ir pro treino e aumentar 10 kg no supino cada lado ai ACHO QUE NEM na bomba rsrsrs mais é isso ai da uma passada lah no meu relato abraço acompanhando , e os ganhos meu braço ta 35 e meio ao acorda ja aumentou 1.5 centimetro Oo

meu biceps ta bem maior parece q o pump dele ta durando o dia inteiro

Link para o comentário

Galera, só pra deixar aqui postado treinei Bíceps/Triceps sexta FOI O MELHOR TREINO ATÉ HOJE DA MINHA VIDA

RESUMO

Força: BEM Acima do Normal

Pump: MUITO Acima do normal ( TRICEPS GIGANTE!)

Vasodilatação: Acima do normal (Bíceps e antebraços)

Disposição: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 2 pra hoje

GALERA, To postando aqui bem resumido por um motivo...PEGUEI CONJUNTIVITE! :@ passei sabado MORTO, me alimentei certinho e talz... e hoje domingo tá ainda pior, não sei quando volto a treinar, acho que ainda tenho uns 5 dias de jack3d e vou postar novas fotos no fim do pote, ganhei até agora 2kg to com 69 e antes tava com 67 antes do pote o detalhe é que nada de GORDURA! O abdômen tá bem mais definido e o bíceps e tríceps tb, e o peitoral então? bem mais! Posto assim que voltar aos treinos e sarar dessa desgriça :S...Tá osso! Mais acho que quarta to de volta de boa! Um super abraço a TODOS e BONS GANHOS!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...