Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20o dia de treino treinei Peito/Tríceps/Panturrilhas pke passei a semana com conjuntivite... não vou postar o treino pke nem lembro mtooo bem... mais o treino foi MUITO INTENSO! Hoje é DOMINGO e meu peito e panturrilhas estão ainda doloridos.

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 3, Bom, fiz até panturrilha então deu pra ver que tava com gás ;D

No 21o dia que foi na Sexta fiz Costas/Bíceps/Abdominais

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Disposição: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 4

Booom, eu percebi que agora os efeitos estão BEM MENORES...Já está no fim do pote tb...acho que mais uns 3 dias acaba... Vou fazer um Resumo do que achei no final...Mais até agora um EXCELENTE PRODUTO, Ótimo CXB :D

Abraaaços a TODOS...Ahhhh...Vou comprar daqui 1 mês e pouquinho um N.O pra fazer relato...Qual vcs aconselham? N.O Shotgun, N.O Xplode ou SuperPUMP?

Abraços a todos e Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom galera, to de volta aqui agora :D Hoje 22o treino com o Jack3d Peito/Ombros

Treino FOI MTOOO TOP MESMO... Fiz Supino reto na barra, Inclinado com Halteres (Aumentei 1 kg de cada lado), Crucifixo Reto Com Halteres ( Aumentei 2kg de cada lado), Cross Over, Treino de peito foi o mesmo com os mesmos pesos mais aumentei 2 kg de cada lado no desenvolvimento frontal...Tipo hoje tava MUITO MUITO quente aqui...então deu uma cansada maior só que eu tava com mta mta força mesmo...Sei lá, parecia um animal EAHIUaeiuheAIUHae... Ahh..pra quem pediu pra postar os suplementos que tomo...Agora dei uma mudada, não to tomando albumina mais...To assim: Whey Neo Nutri No2 Hora que acordo e Hora que vou dormir, Whey 100% Gold Standart da ON no pós treino com dextrose ee o Jack3d...Ahh...tb to tomando 3 caps de BCAA com 1 barrinha de proteina no intervalo da facul mais só pra terminar esse bcaa aqui msm ;)... Alimentação já postei aqui a dieta ;)...

Força: MUITO Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal ( O peitoral e o Deltóide são OUTRA REALIDADE! )

Vasodilatação: Acima do normal

Disposição: MUITO Acima do Normal

Fadiga: Daria 4

Tiipo...hoje eu tomei o Jack3d 1h30min dps do meu almoço que tem 2 batatas inglesas, não sei se por isso deu um UP a mais, mas amanha vou fazer a mesma coisa ;) UM SUPER ABRAÇOS A TODOS! Bons Ganhos!

Link para o comentário

pode ate existir suplementos melhores que o jack, mass.

custo beneficio do jack da de 10 a zero,

enquanto jack é 160 reais, 45scoops, no-shutgun é uns 250 com bem menos scoops.

se tomar jack, e malhar devidamente, o efeito do seu crescimento é de um anabolico(dependendo do seu organismo) sem os mesmos efeitos colaterais dos tais, quando começei a tomar muita gente falava que eu tava tomando bomba, mais na realidade era jack + treino eficiente, sem falar na fadiga que o jack tira, tu não cansa PQP, tenho até que ficar de olho pra não descançar pouco, e isso é o que anima de malhar, ficar indo na academia e morrer no primeiro

exercicio ja desanima, eu recomendo tomar em epocas que tu ta desanimado da academia ("overtraining" isso existe).

recomendo a todos, ao inves de ficar mandando malto dextrina(açucar) que não vejo dar energia nenhuma, testar

o jack e ver seu desempenho . ;)

abrçs e bons ganhos.

Link para o comentário

To tomando o Jack3d faz umas 3 semanas. A primeira semana 1 scoop, segunda semana 1,5 e terceira semana comecei com 2 e vo ficar com esses 2 scoops por um tempinho...

Na real, tirando a disposição/vontade de treinar, que dá uma aumentada, e a fadiga que diminui legal até entre as séries, não senti muita coisa do Jack3d não...

Ele também ajuda a dar uma suadinha, mas nada perto de um Shotgun que tem um pouco de Redline e Meltdown...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...