Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow cara vc sabe quantas calorias da isso td - Não eskece de consumir + do que gasta , e outra coisa tem muita fruta ai, vai acumular muita gordura(frutose) diminui um pouco , coma + ovos

qualquer duvida so pergunar.. abç!!

Bons ganhos

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

JuninhoNops, Cara, você viu que é banana OU maça, etc...não é TUDO ;) eee eu dei uma olhada e umas modificadas ;) agora ta tranquilo... :D Valeu pelo toque! Abraços! Bons Ganhos

Editado por VictorMartinez
Postado

Bom galera Hoje 9o dia com o Jack3d, hoje o Treino foi Bíceps/Tríceps/Abdominal

Bom, cheguei na academia já com os braços formigando e o pescoço tb... Já tava na hora de treinar, eu estava LOUCO pra treinar hoje...Começei com a rosca direta, 4 séries...12rep com 10kg, 10rep com 11kg, 8rep com 12kg com drop de 6kg ia parar por ai...maas mandei uma série de 7rep com 13kg e com drop nossa...QUE DIFERENÇA...eu JAMAIS teria conseguido essa última sem o Jack3d...Deu uma força mostra e uma recuperação surpreendente...Meu bíceps ficou INCHADÃO ;) Passei para a rosca alternada e fiz com 10kg de cada lado mais o halteres de 2kg e fiz 3 séries BEM CONCENTRADAS e a recuperação foi surpreendente...parecia que eu nem tinha feito o exercício quando ia começar o outro, eu ia fazer por ultimo só o Concentrado Arnold mas o instrutor falou pra eu fazer série combinada Rosca Martelo e Concentrado Arnold 8 rep em cada e 3 séries, fiz não coloquei tanto peso por queri fazer BEM CONCENTRADO e até a fadiga mesmo nos dois exercícios, nossa QUE EXECUÇÃO :D Foi mto bom...sério...Satisfatório mesmo e uma SUPER VEIONA saltou no meu bíceps...Passei para o tríceps começando com rosca testa, aqui fiz com 10kg no treino passado, hoje fiz com 10kg, 11kg, 12kg e 13kg mantendo 10 repetições, o PUMP FOI SINISTRO! INCRÍVEL MESMO! NUNCA ví meu tríceps tão grande e meu braço tão grande quanto hoje, passei para o Triceps Pulley com a barra maior, tipo eu uso a barra do pulley de costas pke acho que a pegada aberta fica melhor e fiz normal, mantive os pesos, o que JAMAIS seria possivel sem a recuperação do Jack3d após um testa pesado como eu fiz, por último fiz o Pulley Invertido com série combinada na cadeira, 3 séries de 8 repetições e aumentei de 40kg nas barrinhas pra 50kg ;) Abdominais não aumento o peso mais as séries estão ficando cada vez maiores e BEM MAIS CONCENTRADAS e tá dando pra fazer 1 aparelho a mais sem MORRER igual antes...sei lá, as vezes meu obliquo da esquerda dói demais :S... Hoje foi o MELHOR TREINO QUE JÁ TIVE NA MINHA VIDA! :D Muito satisfatório mesmo! :D

Tomei 1,5 scoop...ee mais um tiquinho que nao daria nem 0,1 pke deu um pouquinho a mais no meio scoop

Força: BEM Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do Normal ( A veiona do bíceps tava DOIDONA AEHAEIUiuaE :D e o antebraço que nem uma teia)

Disposição: BEM Acima do Normal

Recuperação: MUITO, MUITO,MUITO, MUITO,MUITO, MUITO,MUITO, MUITO, MUITO, MUITO Acima do Normal :D perfeito hoje

Fadiga: Daria uns 2 pra hoje... Tava bem mais tranquilo a temperatura hoje e mesmo mandando mais peso fiz tranquilo pois a recuperação tava SHOW!

Esse treino de hoje fechou a semana com CHAVE DE OURO! Outra realidade treinar com o Jack3d

Volto na segunda-feira com o treino de Peito/Ombro ABRAÇOS A TODOS, BONS GANHOS!

Postado

Capel, cara, paguei 170 reais nele com o frete, se nao me engano ele tava 155 ;) abraaço!

Rafael H, valeu pelo elogio, to me empenhando aqui no relato, tentando entrar todos os dias e tudo ;) continuem acompanhando, sempre é bom saber que tem mais gente acompanhando a evolução ;) e pode comprar que o produto é MUITO BOM MESMO!

M.chermont cara, toma e segue as orientações de como tomar certinho e tudo e se alimentando bem o Jack3d faz mesmo a diferença cara!

Bom galera...Hoje é sábado fiz uma mudança de volta aqui pra Três Lagoas e segunda volto pra minha academia de sempre ;) Abraços a todos! e BONS GANHOS SEMPRE ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...