Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

ganso_sep oh, já que vc pediu aqui e eu nem tinha tido essa idéia antes amanhã tiro as fotos e posto aqui fmz? ;) aí faço um antes e um depois ;D Detalhe hein, não vale zoar ;) AEHIAEUHIaue ;D...

Ahh e pode comprar o Jack3d sim cara, vai na fé que o produto é MUITO TOP :D Aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vamos ao 6o dia de treino com o Jack3d...

Hoje dei inicio a um NOVO treino, me foquei em criar um treino com aparelhos mais SIMPLES e com maior intensidade já que estou tendo a ajuda do Jack3d no meu desempenho. Bom, vamos lá... Hoje treinei Costas e Trapézio, De inicio fui para o Levantamento Terra, bom, fazia tempo que não fazia esse exercício confesso que por preguiça mas passei o final de semana e a segunda feira DOIDO para começar o novo treino e acho que talvez por isso hoje fui tão disposto para a academia, ainda mais com o gás do Jack3d, colocava 20kg de cada lado aqui e fazia assim BEM CONCENTRADO, hoje fiz uma pirâmide, começei com 25kg, passei para 28kg, depois 30 e por fim 32kg de cada lado, mais um recorde pessoal pra mim, BEM CONCENTRADO MESMO! Hoje senti um foco MUITO GRANDE! MUITO GRANDE MESMO! TUDO que me preocupava era a execução PERFEITA de cada exercício e a minha respiração, sério, pode parecer engraçado mais me preocupei MUITO com a respiração hoje, fazia PERFEITO mesmo, nunca tive um treino com execuções tão concentradas e perfeitas como hoje, bom, vamos continuar, Passei para o Pulley Costas e fiz uma pirâmide, ah, pra constar, não era para ser pirâmide o levantamento terra, mais eu não sabia quanto eu conseguiria pegar, bom, no pulley eu sempre começo fazendo um com 9 barrinhas, 45kg e faço 12 repetições bem lentas e bem concentradas, passo para 11 barrinhas, 55kg e fiz 10 repetições e para minha surpresa consegui fazer como na de 9 em concentração, passei para 12 barrinhas, 60kg e mais 10 repetições concentradíssimas, por fim queria ver meu limite e puiz 14 barrinhas 70kg, fiz 8 repetições, bom, até a 6a foi tranquilo, nas últimas 2 tive uma ajudinha do instrutor na descida, aquela ajudinha de 1 dedo que é mais pro psicológico mesmo, passei para a remada na máquina fazia tempo que não fazia NESSA máquina, não sei o nome dela mas ela é mais pesada, fiz 4 séries com 25kg de cada lado aqui eu estava com uma leve fadiga mas tb pudera aumentei muito os pesos e fiz o levantamento terra que é o exercício que mais requer esforço na minha opinião, passei para o pulley com o puxador e mantive os pesos mas fiz 4 séries de 10 repetições BEM CONCENTRADAS. Assim, no treino de costas o PUMP é meio estranho, porque não dá pra VER as costas muito bem, só a asa que sem dúvidas estava maior que o normal e as costas BEM MAIS Rígidas, o que notei foi uma vasodilatação grande no meu ante-braço o que não era normal em meu treino de costas e meu bíceps ficou muito mais inchado que o normal para um treino de costas, bom, no trapézio fiz encolhimento com os pesos habituais mais aumentei o numero de repetições um pouco, 2 séries de 12 e 2 de 10 e uma remada alta que não é colada no corpo, o instrutor que passou lá pra mim, ela isola bem o trapézio, aqui deu pra ver o PUMP, estava bem mais inchado e maior o trapézio.

Bom, resumindo, O TREINO MAIS CONCENTRADO DA MINHA VIDA! Eu estava LOUCO pra treinar mesmo antes de tomar o Jack3d e me alimentei realmente bem hoje, acho que tudo isso me deu mais ânimo e o Jack3d sem dúvida cumpriu novamente seu papel.

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal (Como citei, ali em cima)

Vasodilatação: Um pouco acima do normal (ME SURPREENDEU :D)

Disposição: Acima do Normal ( Acho isso relativo agora, sim, com o jack3d aumenta sim, mas a disposição vem muito de VOCÊ! )

Recuperação: Acima do Normal (Olha, SEM DÚVIDAS eu NUNCA teria feito o treino como hoje sem o Jack3d, NUNCA!)

Fadiga: MUITO MENOR DO QUE O NORMAL, mais hoje daria uns 4, o normal sem o Jack3d quando treinava com Terra seria uns 15 rsrsrsrs, MUDA MUITO MESMO AQUI! Acho que é o maior benefício do Jack3d.

Amanhã, Peito e Ombro ;) estou ansioso! :D

Abraços a todos e bons ganhos ;)

Ah, uma coisa que esqueci de falar, quem tiver acompanhando e quiser comentar algo sobre o treino que montei comenta aí porque assim, montei pensando em dar estímulos diferentes ao que meu corpo estava acostumado e me foquei como disse em manter as coisas simples, quem quiser comentar é muito bem vindo, obs: sei que aqui não é a área pra isso, mas só pra ajudar mesmo ;) abraços!

Link para o comentário

Ow VictorMartinez,se continuar assim nunca mais largo o jack3d.Achei muito bom mesmo.

Hoje fiz ombro e perna e assim como ontém aumentei o peso na maioria dos exécios.Um barato interessante que vc citou foi a concentração,achei que era só comigo mas com vc também aconteceu.Fiz os movimentos BEM concentrados.

Ahh outra coisa,os músculos estavam MUITO inchados mesmo

Abraços parceiros

Link para o comentário

Isso ai Da leste ;) vc vai perceber que os resultados vão aumentar mais na 2a semana quando aumentar a dosagem e seu corpo se acostumar com o produto e utilizar ele em sua máxima potência :)

Essa noite foi meio tensa, assim, dormi de BOA mas acordei umas 3x e com ENERGIA! Mas foi tranquilo, acho que ao se passarem os 3 dias o corpo dá uma estabilizada e como tomei 1,5 scoop deu aquele UP de novo como no 1o dia e fiquei despertadão :D o bom é que acordei BEM! E bem disposto pro dia de hoje :D Abraços a todos e bons ganhos!

Link para o comentário

Hoje como estava com MUITA dor nas costas não peguei firme no treino,apesar de ter feito peito e bíceps.

Ganso_sep vc sabe como são os suplementos né,varia muito de pessoa pra pessoa,as vezes o que é bom pra mim pode não ser tão bom para outras pessoas.Mas enfim,em mim o jack está dando um grau monstro.

Senti uma grande força,boa dilatação,nenhuma fadiga e não dá pra ficar parado o bang é louco mesmo.Sem falar que tem um ótimo sabor(o meu é de uva).

Eu aconselho ele sim,é um ótimo pré treino.

Victor Martinez.Tenho só 60 kilos(mó frango rs)vc acha que mesmo assim devo aumentar a dosagem?

Abraços a todos e bons ganhos.

Link para o comentário

Bom galera, hoje 7o dia de treino com o Jack3d e infelizmente me aconteçeu algo MUITO ruim...hoje eu estava louco pra treinar né...1a vez que faria peito e ombro que montei o treino aqui com toda dedicação e talz...cheguei na academia com muita vontade de treinar mesmo mas tirei um peso de 20kg do supino que tava lá que algum FDP deixou e tava em cima de um de 2 kg... ai eu nao gosto de fazer assim, e fui colocar em outro lugar o peso, já imaginam né? PRENDI A PORRA DO DEDO NO PESO CONTRA OUTRO PESO DE 20KG OOOOOO INFERNO! MEU DEDO FICOU PRETO! FIQUEI DOIDO DE RAIVA E DE DOR...soquei o dedo na agua gelada e lá se foram 5 minutos mais sussa... eu vim aqui pra TREINAR e é isso que vou fazer...Começei o supino reto e a MALDIÇÃO do dedo não me deixava concentrar nem com o Jack3d...tava FODA! mais fiz TUDO! assim...sem o Jack3d eu teria ido embora ali mesmo...mais deu aquela VONTADE de me desafiar, de vencer sabem? bom... fui em frente, a dor foi passando...passei para o Inclinado com Halteres, foi show, bem concentrado, deu uma fadigada pke esse é pesado mesmo e foi com 23kg mais o halter de cada lado, segui para o crucifixo com halteres e coloquei 15kg de cada lado e fiz MUITO, MAS MUITO CONCENTRADO 4 séries perfeitas e por fim o cross over com os pesos de sempre com um drop no final...eu estava meio receoso de aumentar hoje pois ainda tinha um treino de ombro pela frente, falando nisso, acho que vou voltar ao convencional mas fazer...Pernas,Ombro,Cardio,Costas/bíceps, Peito/Tríceps assim na segunda tenho mais animo pra treinar pernas que to NECESSITANDO evoluir...bom, no treino de ombro consegui manter os pesos de quando treinava ombro sozinho, o que acho que seria IMPOSSÍVEL sem o jack3d...Fiz o Desenvolvimento atrás, Elevação Lateral, Elevação Frontal e Posterior, foi um treino básico e bem esforçado. Bom...acho que o treino de hoje deixou a desejar um pouco por causa do "acidente" tirou totalmente meu animo na hora, foi uma decepção...mais fazer o que... :) mesmo assim foi muito bom o treino... Hoje meu relato foi bem breve assim do treino com o jack3d pke sei lá sabem...to desanimado pkausa do maldito dedo :/ amanhã pernas!

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Normal ( Apesar de que no ombro deu uma aumentada )

Disposição: Acima do Normal ( SEM JACK3D NÃO TERIA TREINADO HOJE DE JEITO NENHUM! )

Recuperação: Acima do Normal

Fadiga: Acho que só fiz o treino de hoje completo pque o Jack3d ajuda muito aqui então daria uns 5 pra hoje pke o treino foi MUITO puxado, mais sem jack3d seria uns 10 :)

Abraços a todos e bons ganhos...

Ahh...as fotos vou tirar agora e passar aqui...se der ânimo, senão deixo pra amanhã...Abraços!

Link para o comentário

Ahh...eu fiquei aqui pensando ee só pra comentar...vou manter o treino mas mudar o seguinte...Peito/Ombro; Costas/trapézio;Cardio/Antebraço;Pernas;Bíceps/Tríceps, vi que o treino de peito tá mais puxado que o de costas entãooo :D dai a mudança pra segunda feira...Obs: Abs no 1o e ultimo dia ;)

Link para o comentário

sempre q eu tomo jack3d eu sinto um formigamento muito forte pelo corpo inteiro..principalmente sola do pé, palma das mãos e rosto. fica como se tivesse milhões de micro-agulhas espetando em mim.. uma mistura de cócegas com coceira. isso é o q os gringos chamam de "tingling" e (ate onde sei) é absolutamente normal e esperado com o jack3d

de resto, ele me deixa com MUITA disposição pra treinar e MUITO foco, o que é ótimo porque não tenho mais treino ruim... mas pouco aumento significativo de força

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...