Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomo em média 1h e 20 minutos depois de comer, tipo, ultima refeição começo fazer as 16:20 ai termino lá pras 16:35~16:40, e vou tomar o jack as 18:00 ;) ah e mantenha uma ROTINA, se for tomar as 18:00 ou seja, treinar as 18:30~18:45 por aí VOCÊ TEM QUE TREINAR NESSE HORARIO TODOS OS DIAS, a não ser que fique um dia sem ir ou no próximo dia vá mais tarde mas NUNCA ex: Hoje toma o Jack3d as 18:00 e amanha as 14:00, é bem EXPRESSO na caixa pra não exceder 3 scoops em um intervalo de 24 hras ;) e depois que aumentar pra 1,5 scoop se não mantiver a rotina vai fazer isso ;) Abraços!

Postado

ganso_esp, +/- assim... Albumina Salto's - R$ 22,00/500g, comprei aqui na minha cidade, na net é mais barato mais tem frete

Whey Protein Isolado da Growth, paguei R$ 52,00/kg mais o frete no site da Growth, tem Anúncio dela aqui no Fórum, ah, tomo dextrose com o whey, ai qualquer marca serve, uns R$10 reais o KG

BCAA da Probiótica Milenium 1200mg por tablete paguei R$ 42,00 em 120 caps

ee o Jack3d paguei R$153,00 mais o frete com o ysport, ele tem cadastro aqui, mais entra no ysportcenter.com que é a loja virtual e add ele no msn ;)

o TOTAL foi de R$ 279,00 SEM OS FRETES E COM A DEXTROSE ;) qualquer coisa pra informações add no [email protected]

Postado

cara, albumina da saltos 22 reais, bcaa probiotica 42, q preços sao esses hein, da vontade de ir morar ae :lol:

aqui a saltos tah no min 30, o bcaa da probiotica 47

mas fmz, vlw pela resposta, continuo seguindo sew relato velho, e bom treino ae grandao ;)

Postado

Opa valeu VictorMartinez.O foda é que NUNCA treino no mesmo horário por causa do trampo.

E a partir de quando posso tomar um scoop e meio?lembrando que comecei a tomar terça 15/02.

Vc ou alguém sabe me dizer onde posso comprar o Jack original ou outro suplemento num site seguro?

Postado

ganso_sep a albumina aqui tá BARATISSÍMA MESMO! é que eu compro não em LOJA DE SUPLEMENTOS, compro num lugar que vende SEMENTES, RAÇÕES HUMANAS, Cafés, é como uma venda entende? ;) Fica a dica...Procurem nesses lugares que SEMPRE TEM ALBUMINA, ou salto's ou LUZ e sempre BEM MAIS EM CONTA! ;) e ainda o cara daqui vende acima de 5 por 20 reais cada ;) já ganhei uma $ revendendo ;) EAUaiehui ;D aahh, eee O BCAA se vc comprar no site da PROBIÓTICA é o esse preço, mais tem frete, entao sei lá :/ comprei a minha numa farmácia aqui que deu 10% de desconto ai que ficou 42 ;D ABRAÇÃO! \

Da leste, cara, olha, o ysportcenter vende tudo ORIGINAL eu tenho ctz...que eu comprei 2 animal pak dele e um nos EUA e eram IDENTICOS! mesmo TUDO! eee o jack tb...exatamente igual relatos dos selos e tal e tiipo o lacre de segurança, como já disse entra no site dele...http://ysportcenter.com

Ahh, aumenta conforme SINTA A NECESSIDADE ENTENDE? Tem gente que com 1,0 scoop já da o resultado PERFEITO, tem gente que precisa de 2,0 , vai de cada um, se sentir que nao ta mais dando o mesmo efeito, AUMENTE ;) Ahh ee...

ATENÇÃO =====> NUNCA SE ESQUEÇA DE DAR O INTERVALO NO FINAL DE SEMANA, OU SEJA, NÃO TOME POR MAIS DE 5 DE 7 DIAS CONSECUTIVOS, SE TOMAR DE SEGUNDA A SEXTA, TEM QUE PARAR SABADO E DOMINGO, SE TOMAR DE TERÇA A SABADO, PARE DOMINGO E SEGUNDA, E POR ASSIM VAI. Certo? ;) só dando o toque! Eu como disse antes vou começar agora a tomar 4x por semana dando um intervalo na quarta para deixar o meu corpo MENOS acostumado com o jack3d assim o efeito mesmo com uma dosagem menor será MAIOR ;) fica a dica! Ahh ee tirei isso de que tomar no maximo 4x por semana seria o ideal aqui oh...

é um review sobre o Jack3d todo em ingles sem legenda mas quem daqui manjar bem no ingles e tiver um tempo vale a pena, assim que eu tiver um tempo e uma disposição legal vou fazer uma legenda pra esse video que ele tá mto bom mesmo! Mostra a diferença do Jack3d contra os concorrentes ;)

Bom, pra todos que estão acompanhando quero dizer que sábado treinei sem tomar o jack3d e nem relatei pois só fiz cardio e ante-braços de boa e que amanhã dia 20/02/2011 Segunda-Feira não vou postar aqui pois não vou treinar e vou até a cidade da minha faculdade fazer re-matrícula, terça volto a postar e quinta-feira vou receber uma dieta nova da nutricionista esportiva e vou postar aqui...ahh e essa dieta ela vai fazer com base no meu corpo e talz e com os suplementos que to tomando INCLUINDO O JACK3D, vamos ver o que ela fala ;) Abraços a todos e bons ganhos!

Postado

Valeu pela dica Warlord.

Hoje tomei o Jack3d conforme vcs mencionaram.1:30 depois da última refeição e hoje sim pude perceber o efeito que ele faz.Aumentei a carga na maioria dos execícios e estava com a energia a 1000.Espero que continue assim ou até melhore,depois do treino de hoje indico o jack3d a todos.

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

saquei victor, to vendo de catar um jack3d, aqui na minha cidade sai 190, ateh pensei em pegar pela net, mas nem presta pelo frete ;)

continuo te acompanhando grandao, e se der, posta umas fotos de antes e depos do jack3d ;)

Editado por ganso_sep

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...