Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

entao, acho q pelo meu peso e altura, 1,5 scoop vão ser o ideal, vou passar pra 2 nas ultimas 2 semanas mesmo, assim, hoje e amanha vou continuar 1 scoop e na terça 1 scoop pke vou ficar 3 dias sem uso e dps na quarta 1,5 scoop, e ai continuo com 1,5 até a pequena pausa do carnaval :@ ODIO DE FERIADOS! Principalmente quando JÁ ESTOU DE FÉRIAS e assim por diante, acho que 2 scoop são o SUFICIENTE pra quase qualquer um, a não ser pessoas bem altas, com peso elevado, etc...

Darkanegli, o que você comentou sobre o mal humor, não é impressão não, é VERDADE! estimulantes causam isso mesmo, em mim, por exemplo, quando estou saindo e alguem aqui em casa me chama pra conversar algo ou pedir pra eu passar na padaria por exemplo me da uma RAIVA :@ e na academia quando alguem está começando o aparelho que eu teria que usar em seguida e ainda é aquela típica pessoa que é TURISTA de academia, vai pra conversar e demora 3 horas pra fazer algo que alguém normal demoraria 5 minutos :@... mas é bem de boa :) ESTOU AMANDO O JACK3D... ou como diriam os restarts...Jack3d S2 S2 AEIUaehiuAEIUheaiuAE

Ah, e sobre a transpiração, REALMENTE ela é EXCESSIVA mas por um lado pra quem tá buscando uma definida é bom né ;) foda é que mesmo quando eu chego em casa e vou fazer uma refeição no pós treino me da uma suadeira AEHAUeuiAEAE...Mais é BEM TRANQUILO ;)

abraços a todos que estão acompanhando... e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, hoje o treino de ombros...

4o dia

Bom, resolvi tomar 1,5 scoop só pra ver qualé que é ;) fui pro treino bem mais animado, tb estava com uma influencia psicologica pois tinha terminado de assistir PUMPING IRON :) ai fui que fui, aumentei peso em TODOS os meus exercicios e o treino de TRAPÉZIO foi BEM MELHOR, senti um Volume BEM MAIOR tanto do trapézio quanto dos ombros, PRINCIPALMENTE os DELTÓIDES! MTO MAIORES e a definição neles nem se compara com o que era antes.

Bom, não tenho muito o que acrescentar, não houve uma diferença GRITANTE de 1 para 1,5 scoop mais a força COM CERTEZA estava bem maior...assim...SEM JACK3D DARIA DE 0 A 10, UNS 5, COM 1 SCOOP, UNS 10, COM 1,5 SCOOP, UNS 12 ;) então fica evidente que melhorou muito né ;)

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Normal

Disposição: Acima do Normal

Recuperação: Bem Acima do Normal

Fadiga: ISSO NÃO EXISTE PRA QUEM USA JACK3D ;)

Link para o comentário

entao, acho q pelo meu peso e altura, 1,5 scoop vão ser o ideal, vou passar pra 2 nas ultimas 2 semanas mesmo, assim, hoje e amanha vou continuar 1 scoop e na terça 1 scoop pke vou ficar 3 dias sem uso e dps na quarta 1,5 scoop, e ai continuo com 1,5 até a pequena pausa do carnaval :@ ODIO DE FERIADOS! Principalmente quando JÁ ESTOU DE FÉRIAS e assim por diante, acho que 2 scoop são o SUFICIENTE pra quase qualquer um, a não ser pessoas bem altas, com peso elevado, etc...

Darkanegli, o que você comentou sobre o mal humor, não é impressão não, é VERDADE! estimulantes causam isso mesmo, em mim, por exemplo, quando estou saindo e alguem aqui em casa me chama pra conversar algo ou pedir pra eu passar na padaria por exemplo me da uma RAIVA :@ e na academia quando alguem está começando o aparelho que eu teria que usar em seguida e ainda é aquela típica pessoa que é TURISTA de academia, vai pra conversar e demora 3 horas pra fazer algo que alguém normal demoraria 5 minutos :@... mas é bem de boa :) ESTOU AMANDO O JACK3D... ou como diriam os restarts...Jack3d S2 S2 AEIUaehiuAEIUheaiuAE

Ah, e sobre a transpiração, REALMENTE ela é EXCESSIVA mas por um lado pra quem tá buscando uma definida é bom né ;) foda é que mesmo quando eu chego em casa e vou fazer uma refeição no pós treino me da uma suadeira AEHAUeuiAEAE...Mais é BEM TRANQUILO ;)

abraços a todos que estão acompanhando... e bons ganhos!

Não vou nem comentar do turista, fico P***.

Vou começar a tomar algun chazinho..pq senão.. mal humor do Jack3d + mal humor TPM ... vou matar alguem huahuahauh

Sobre definição, to adorando!

Link para o comentário

Sherminator...vish cara, eu sei que tem que ficar em jejum de 45 a 1hra e 30 antes de tomar, agora dps de tomar nao sei informar não...seria bom saber mesmo :) desculpa ai

Darkanegli eAHUaehiuaeieAIUHIUae mulher é ainda mais afetada por esses emocionais né? EAHIUAEHiuhaEIU Devo até imaginar SUA CARA quando o cara fala algo com você aeHIUEHAUHAEHIUaehiuAEHEa... Definição tá aumentando MESMO... acho q aquilo que o Fophao falo ali em cima é o que ta acontecendo mesmo ;) queimando as gorduritas no lugar de queimar o músculo 1o :) se bem que eu tô numa dietinha né...e tb...nem tenho mto pra queimar de gordura... :) mais to AMANDO ;) hoje eu nem ia treinar, meu ombro ta ZOADO de ontem e minhas pernas ainda nao estão 100%, mas acho q vou lá fazer um bíceps e tríceps e um abdominal só pra fechar a semana com chave de GOLD ;)

Link para o comentário

Booom...

5o dia de treino com Jack3d

Hoje o treino foi uma BOSTA...

HAHAH! Zuera...AEHUAIehiuaehUAEI... acho q isso é IMPOSSÍVEL de acontecer agora né? :) Hoje foi Bíceps/Tríceps, nem fiz o abdominal pke combinei com um amigo meu de amanha fazer 45 min de cardio e abdominal vamo ver se ele vai, eu vou mas amanha sem Jack3d... booom, hoje o treino foi HARDCORE mesmo! Cheguei e um amigo meu tava fazeno bíceps e fui fazer junto com ele... Começamos com a rosca direta, 3 séries de 10, com um drop na última, JURO! Esse foi o melhor exercício de bíceps da minha VIDA! Não sei se por ter assistido o pumping iron que RECOMENDO A TODOS SERIAMENTE! Mas fiquei lembrando das palavras do Arnold de que não importa o que aconteça ali você tem que quebrar barreiras, no drop gritei mesmo, geralmente sou quetinho mas nao deu, nessa eu estava EXPLODINDO, e fui até o fim! SENSACIONAL, PUMP DEMOLIDOR! Passei para o Alternado sentado, 4 séries sendo que (10x9x8x7) na ultima aumentamos o peso e meu braço ficou tão inchado como NUNCA, passei para o concentrado Arnold aumentei pesos aqui também, no fim do bíceps meu braço estava TÃO DURO quanto NUNCA FICOU SENSACIONAL! Passei para o Tríceps sendo o 1o Pulley com aumento de peso aqui, depois a corda para baixo e por fim um pulley invertido com banco ao mesmo tempo, PUMP SINISTRO! Cansaço NENHUM, mas no fim a fadiga muscular estava tanta que nem aguentava mais levantar o braço. já fazem 40 minutos que voltei do treino e até 10 minutos atrás ao entrar no banho meu braço estava inchado como se tivesse acabado de sair de uma super série de bíceps e triceps seguidos. Tomei 1,5 scoop hoje novamente, acho q agora semana que vem na terça mando 1 scoop e na quarta vou de 1,5 mesmo ;) está REALMENTE MUITO BOM! Mas eu estava estudando o Jack3d em alguns fóruns e li que o ideal seria tomar 3x a 4x por semana no máximo para o corpo não acostumar, acho q vou começar a tomar de segunda, terça, quinta e sexta e na quarta fazer uma pausa para cardio :) sei lá, to estudando isso...

Força: Acima do Normal

Pump: MUITO do Normal

Vasodilatação: Normal, porem o inchaço é bem maior

Disposição: Acima do normal e a vontade de por mais pesos e fazer mais e mais é cada vez maior

Recuperação: MUITO Acima do Normal

Fadiga: Ah, sério, vou começar a NEM COLOCAR FADIGA AQUI! :P

Complementando, na embalagem fala, Do not use for more than 5 out of 7 consecutive days, ou seja, tem que dar 2 dias de descanço... mas acho q o ideal seriam dar 3...1 no meio e assim ter rendimentos melhores do produto ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...