Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Ficar Gordo Por Causa Dos Suplimentos.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

47g...... a pergunta é pq?

Qual a quantidade de creatina normalmente consumida por atletas?

A creatina é consumida principalmente por atletas que praticam esportes de alta intensidade, como levantamento de pesos, lutas, esportes de equipe (futebol, voleibol etc.) e os que requerem ação curta e explosiva, como a corrida de 100 metros rasos e o arremesso de disco. As doses de creatina recomendadas variam, sendo a dose de carga igual a 20-30 g/dia, dividido em quatro doses iguais, por cinco a sete dias e a dose manutenção igual a 2 g/dia. É preferível a ingestão da creatina junto com líquidos que contenham carboidratos, pois esta interação aumenta a captação da creatinina.

Ou seja 5g por dose...

47 "1 DOZE" Gramas da Creatina Pre load Complex:

* 10 de creatina Creapure G

* 70 G carboidratos de ação rápida

* Glutamina G 3 + Taurina

* 2 BCAAs G

* Trimetilglicina MG 500

* Os transportadores de Electrólitos

Não é uma creatina pura !!!!

Editado por HiperWhey
Postado

Amigo, não adianta vc comer pouco, vc tem que comer é os alimentos que são interessantes pra vc perder gordura e os que não são vc tem que diminuir.

Nao entendi a necessidade de tomar creatina antes do treino.

Vc tem que montar uma dieta pra vc tem uma area especifica de nutrição aqui no forum, acho muito dificil os suplementos estarem deixando vc gordo. Vá na area de nutrição, pesquise e monte uma dieta adequada pro seu tipo fisico e pesquise um treino compativel com ele tbm.

Postado

Amigo, não adianta vc comer pouco, vc tem que comer é os alimentos que são interessantes pra vc perder gordura e os que não são vc tem que diminuir.

Nao entendi a necessidade de tomar creatina antes do treino.

Vc tem que montar uma dieta pra vc tem uma area especifica de nutrição aqui no forum, acho muito dificil os suplementos estarem deixando vc gordo. Vá na area de nutrição, pesquise e monte uma dieta adequada pro seu tipo fisico e pesquise um treino compativel com ele tbm.

TAURINA,CARBOIDRATO,BCAA

Antes do treino é bom.

Postado (editado)

[...] Se vc fazer esteira PRÓXIMO ao treino vc vai perder massa muscular [...]

Na moral, ao longo deste meu tempo no fórum acho que eu nunca lí tanto LIXO em tão poucas palavras.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Vamos lá..

HiperWhey, pelo pouco que você falou, sua dieta está uma porcaria. Você fica realmente sem comer nada das 12h até as 17:45? Não pode.. Dica: Leia a seção inteira de nutrição para você ter uma base de dieta (cuidado com o exagero de proteína, 2g por Kg já tá ótimo). O segredo de tudo está na dieta e paciência.

Editado por th13fp45s
Postado

Vamos lá..

HiperWhey, pelo pouco que você falou, sua dieta está uma porcaria. Você fica realmente sem comer nada das 12h até as 17:45? Não pode.. Dica: Leia a seção inteira de nutrição para você ter uma base de dieta (cuidado com o exagero de proteína, 2g por Kg já tá ótimo). O segredo de tudo está na dieta e paciência.

Proibido por lei?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...