Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Ficar Gordo Por Causa Dos Suplimentos.

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá..

HiperWhey, pelo pouco que você falou, sua dieta está uma porcaria. Você fica realmente sem comer nada das 12h até as 17:45? Não pode.. Dica: Leia a seção inteira de nutrição para você ter uma base de dieta (cuidado com o exagero de proteína, 2g por Kg já tá ótimo). O segredo de tudo está na dieta e paciência.

Cara,se minha dieta está uma porcaria,eu não tinha que ficar magro ao invés de gordo ? :S

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não ué, ela pode estar com excesso de calorias, muita gordura, muito carb, depende cara.

Cara eu como arroz,feijão,carne,salada sem exagero :S

não tem nada de mais.

Obrigado por terem me ajudado,agradeço de verdade mesmo.

abraço pessoal.

Postado

Eu fico uma semana longe do fórum e quando tenho tempo pra voltar me deparo com um tópico como este. E nem se venha falar que estou "trollando" ou qualquer coisa do tipo. Este é um dos piores tópicos que já li na minha vida inteira (e sem dúvida um dos três piores deste fórum). Uma pena. Quero meus 2'37'' de volta.

Postado

Eu fico uma semana longe do fórum e quando tenho tempo pra voltar me deparo com um tópico como este. E nem se venha falar que estou "trollando" ou qualquer coisa do tipo. Este é um dos piores tópicos que já li na minha vida inteira (e sem dúvida um dos três piores deste fórum). Uma pena. Quero meus 2'37'' de volta.

Só lamento por baita decepção !

Postado

Porraaa... vcs tb ainda ficam perdendo tempo com um post onde o cara me solta que toma "SUPLIMENTO"?!!!... :blink:

realmente, esse fórum tá de chorar ultimamente... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...