Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu sou novo no forum e no "mundo" da malhaçao... malho de maneira irregular a +/- 1ano...porem devido a uma coisa ou outra malho un certo tempo e paro...notei durante algum tempo un resultado, muuuito poco...entao dessa vez decidi m empenhar a fundo...

bom...tenho 18 anos...peso 67Kg y tenho 1,75m...devido a minha poca massa corporal demoroo bastante tempo p notar cambios na minha musculatura, foi aew q un amigo meu, usuario antigo do forum, m recomendou uma dieta baseada en: albumina+whey+malto... so q tpw...ele e BR e eu moro na espanha y aki eu so axei nas farmacias albumina liquida, a albumina en po ja axei porem para aplicaçao en labotario, como por exemplo testes de desnaturalizaçao de proteinas...e queria saber s a liquida tem o msm efeito q e a em po...e SOBRETUDO saber oq m recomendam sobre suplementaçao y alimentaçao(sobre isso axei varios topicos mas eu mal consigo comer 2 paes pela manha e ja t xeio ate meio dia xD ...devido a q eu fui ao medico a pedir dicas e tlz e ele flw q nao m recomendava tomar nenhum tpw de suplementaçao, devido a q eu era jovem e essa massa poderia m trazer problemas futuros...

bom, desde ja agradeço e quero dizer q aprendi muit lendo topicos aqui e esperar poder aprender bastante ++

obrigado

Postado

Ja que a alimentação é fraca, facção uso de hipercalorico, não conheço albumina liquida, e se estiver com problemas quanto compra de suplementos, use o site prozis, perto de vc...

Postado

Hey, boas companheiro..

Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação.

Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo..

Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos..

Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos.

Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo.

Cump's mano [ ]

Postado (editado)

Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai.

edit,

segue o link da caseina e da albumina na prozis.

Caseina

Albumina

olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina..

Editado por Paac
Postado

Hey, boas companheiro..

Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação.

Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo..

Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos..

Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos.

Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo.

Cump's mano [ ]

cara eu kero ganhar un pouco de massa 10-20Kg e tonificar...depois e so manter, pq pela descriçao de mim q mandei c ja deve t feito a idea de q eu sou un cara magro...e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso...

Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai.

edit,

segue o link da caseina e da albumina na prozis.

Caseina

Albumina

olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina..

cara muit obrigado msm :D o site eu ja tinha conferido pelo post anterior do nosso amigo aew...porem aind t peskisand sobre as diferenças entre uma e outra...esse lance da albumina realment foi uma grande duvida q eu tinha sobre liquida e solida :D

• Supermoderador
Postado (editado)

e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso...

....ao menos que vc tenha hipertireoide ou alguma outra doença que acelere o teu metabolismo, é falta de comida mesmo. Faça uma dieta assim que possivel e já com o basicão de sup. ja da pra ter ganhos muito bons

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...