Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem... esta semana troquei de ficha na academia. Possuo o braço direito maior e mais definido que o braço esquerdo. Minha nova ficha foi elaborada pra solucionar este problema dando mais foco ao biceps e triceps... gostaria que analisassem minha ficha, e dêem suas opiniões se a mesma ira ou n solucionar meu problema...

aki vai a ficha:

A: Paralela 4x 12, 10 , 8 , 6

Triceps testa halter declinado 3x 10

Triceps patada halter 3x 10

Supino Reto barra 3x 10

Supino inclinado halter 3x 10

Cross-Over 3x 10

B: Rosca Direta Barra 4x 12, 10, 8, 6

Rosca alternada com giro 3x 10

rosca scott 3x 10

Remada aberta 3x 10

Puxador frente 3x 10

Voador Invertido halter 3x 10

C: Remada Alta 4x 12, 10, 8, 6

Desenvolvimento 3x 10

levantamento lateral unilateral 3x 10

Perna....

Abdominais....

Será que vou conseguir dar igualdade de tamanho e definição nos braços?

Publicidade

Postado (editado)

Porque não tenta encaixar em um treino qualquer (que de alguma distancia do treino de braço) e execute algumas series no braço que está menor? Ou tenta fazer mais exercicios unilaterais, reduzindo a quantidade de exercicios do braço que está mais forte.

Sei lá uma ideia, eu tenho uma boa simetria =)

Editado por drusian
Postado

Na minha experiencia pessoal fazer triceps depois peito vai detonar o desenvolvimento do seu peito, os supinos nao vão render quase nada.

Mesmo serve pro biceps -> costa, com essa seleção de exercicios seus nem tanto, mas nao vai ficar 100%.

Pra assimetria faz pelo menos metade do treino com halteres e começa as séries alternadas no braço mais fraco.

Postado

Esse negócio de "não forçar" o braço que está mais desenvolvido é um erro... Faça exercícios unilaterais forçando AMBOS até o limite... Devagar o menor vai crescer num ritmo maior que o outro e vai chegar lá...

Não precisa mudar o treino todo pra isso... Só focar mais nos unilaterais mesmo...

Postado

tenta fazer serie alternada, muda o treino A pra biceps e triceps e B pra peito e costas, mas com intervalo de 1 dia, ex:faz A segunda e B quarta. Alterna as series fazendo 1 serie biceps e sem descanso vai pra 1 de triceps e assim até acabar as 3 ou 4 series. descansa 3 minutos e faz a mesma coisa, o mesmo com peito e costas, funcionou comigo, talvez funcione com voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...