Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, tenho alguns suplementos e gostaria de uma ajuda.

Possuo o Whey Protein, Creatina, BCAA, Dextrose e jack3d. :lol:

Tenho 20 anos sou magro 55Kg altura por volta de 1,70.(To no osso :( )

Malhie lguns anos mas parei faz tempo e a alguns meses resolvi voltar.

Gostaria de saber como devo tomar os suplementos acima. Malho pelas 6hrs da manhã e só tenho até 7:30 para malhar.

O que você me aconselham.?

(Não sei se postei no lugar cert desculpas xD) B)

Publicidade

Postado (editado)

O lance é que todo mundo fala uma coisa.

POor isso perguntei aqui, mas em relação a minha dieta estou tentando regularizar pois tenho problemas com horarios, se vocÊs tiverem alguma sugestão pra mim, vou descrever minha rotina:

Acordo 5:50

Academia 6:00

Saio da academia por volta de 7:30, me arrumo e 8:00 vou para o trab(não tem copa dificil armazenar algum alimento) das 12:00 até 13:00 almoço, as 18:00 saio do trab e vou para a faculdade por volta de 7:30 chego na faculdade la pelas 21:30 saio da faculdade, umas 22:00 chego em casa ou na casa da namorada(quando vou pra lá só chego 23:00 em casa). Tipo até as 22:00 fico numa correria legalm, se vocÊs tivessem alguma sugestão pra mim ia ser bem legaal. Vlw pela ajuda ai galera.

Editado por Frangotomonster
Postado

Alexandre, esse lance do jack3d dele dar uma forca q vc n agüenta, me desculpe qem acha q n, mas êh balela... O pessoal gosta da teoria de sohtomar NO ando os ganhos estiverem estagnados, jau eu penso que êh indiferente, Jan que o NO ajudaria a ganhar músculos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...