Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo-6+No Shotgun+Jack3D


supplements

Posts Recomendados

galera ja malho a 1 ano e 6 meses e a unica coisa que usei foi o stanazolol para ter uma maior massa magra,comprei agora um ciclo-6,um h.m.b,e jack3d,porem como sou nove nesse ramo da suplementaçao gostaria de saber de vcs como eu deveria tormar esses suplementos,gostaria muita da ajuda de vcs.valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera ja malho a 1 ano e 6 meses e a unica coisa que usei foi o stanazolol para ter uma maior massa magra,comprei agora um ciclo-6,um h.m.b,e jack3d,porem como sou nove nesse ramo da suplementaçao gostaria de saber de vcs como eu deveria tormar esses suplementos,gostaria muita da ajuda de vcs.valeu galera

Cara que legal vc ja malha há 1 ano e 6 meses quanto tempo eim? Nesse tempo todo tu só usou stano cara? Acho melhor iniciar suplementos mais fortes tipo trembolona(bi-set) m-drol saca? Da uma pesquisada nos suples que te recomendei, trembolona manda junto com whey+malto no pós e m-drol tritura no liquidificador e manda junto com o almoço!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e que eu ja comprei os suplementos e por nunca ter usado nada nao e melhor começar com alguma coisa mais leve?

valeu mesmo

Cara minha primeira resposta pra você foi bem grosseira e irônica. Mas vi que tu tem um bom coração então vou te ajudar mas você podia ter pesquisado um pouquinho. Com 1 ano e 6 meses de treino não precisava ter usado AE's. Primeiro de tudo, você segue uma dieta pra ganho de peso? Segundo como ta teu treino, tu se considera um cara que treina duro? Terceiro tu ta usando a suplementação básica whey+dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha primeira resposta pra você foi bem grosseira e irônica. Mas vi que tu tem um bom coração então vou te ajudar mas você podia ter pesquisado um pouquinho. Com 1 ano e 6 meses de treino não precisava ter usado AE's. Primeiro de tudo, você segue uma dieta pra ganho de peso? Segundo como ta teu treino, tu se considera um cara que treina duro? Terceiro tu ta usando a suplementação básica whey+dextrose?

cara muito obrigado

sao pessoas como vc que fazem esse forum um dos melhores,nao alguns babacas que tem por ai...

usei o stano pois estava com sobre peso entao ele me auxiliou com a reduçao,sigo uma dieta normal nao para ganho de peso,eu treino relativamente pesado,uso um hmb,syntha-6 que uma proteina,nao uso dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado

sao pessoas como vc que fazem esse forum um dos melhores,nao alguns babacas que tem por ai...

usei o stano pois estava com sobre peso entao ele me auxiliou com a reduçao,sigo uma dieta normal nao para ganho de peso,eu treino relativamente pesado,uso um hmb,syntha-6 que uma proteina,nao uso dextrose.

Ta eu te aconselho a nem usar esse ciclo-6 (isso é anabolizante tu sabe?), em relação a dieta, tu sabe seu biotipo físico? Pra suplemento te recomendo whey protein+dextrose após o treino, o syntha-6 usa na ceia, e não conheço esse hmb, qual a função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...