Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou com a Seguinte Dúvida,

Sabe quando compramos, um Whey ?! pois então, eu queria saber como saber qual o Melhor, qual contém mais Proteínas !

ou Seja, quase sempre meu personal manda eu comprar WHEY, pela MARCA, por exemplo: Ele manda eu comprar entre as marcas Nacionais PRÓBIOTICA; mais passou uns tempo eu resolvi da uma pesquisada , na EMBALAGEM, e olhei la nas paradinha que diz, quantos de PROTEINA que vem. então, eu olhei esse da Póbiotica , e comparei com outra marca mais barata, a outra marca la, tinha mais Proteína que o da Próbiotica. e Todos eles, estavam dizendo o valor por cada 50 Gm ( 2 scoop )

e agora, quero saber a opinião de vcs, como todo mês eu tomo Whey, quero saber se devo ir pela marca, ou pelas parada la de Tráz, eu também to ligado, que vareia entre os Produtos, tem whey da Próbiotica que é mto melhor, Mais não tenho condição de ta comprando os MELHORES . por isso quero saber :D. Agradeço des de ja ^^

Editado por mixeR
Postado

Dai irmãozinho, então é sempre bom além de olhar a tabela nutricional olhar os ingredientes pois muitas vezes o whey mais barato com "mais proteína" pode ser o pior porque tu vai ser os ingredientes e ta lá: Whey concentrado, whey isolado, proteína de soja, proteína de trigo, maltrodextrina... Entendeu? Pega um whey que contenha apenas proteína do soro de leite mesmo com o mínino possível de carbos e outras proteínas ruins. E tipo o primeiro ingrediente da lista é o que mais tem no pote e assim por diante. Eu te recomendo um whey com um ótimo custoXbenefício, você pode comprar aqui no fórum na área de vendas com o Fernandows, ainda mais ele ta pertinho de você cara se quiser pode retirar em mãos, falow!

Postado

Bom galera, estou com a Seguinte Dúvida,

Sabe quando compramos, um Whey ?! pois então, eu queria saber como saber qual o Melhor, qual contém mais Proteínas !

Não, não sei. Kkkkkkkkk

Sacanagem, Cara vc não deve só se levar pela qntd de proteina, pois mts componentes não são tão importantes. Verifique qnt há de BCAA, glutamina, e tb a qntd de carbo. Probiótica é uma excelente marca, vc poderia postar aqui qual outro whey vc achou com melhor CxB ok?

Valeu.

Postado (editado)

Firmeza então pessoal , ;)

obrigado pelas dicas .

abraços , e bons treinos

@ligabo

Bom, eu encontrei aqui um Whey da Neonutri , que na Tabela Nutricional tava muito melhor comparado ao da Próbiotica . Sendo que os Wheys da Body Action que eu tenho aqui em casa, também tava um pouco melhor ( de acordo com a tabela nutricional )

Editado por mixeR
Postado

Eu tomava um whey da probiótica que tinha 24g de proteína por dose. pagava 100 conto 900g

um amigo meu tomava um de uma marca que nao lembro o nome. tinha 27g de prot. por dose. pagava 36 reais 900g.

a diferença: o meu whey era proteina do soro do leite o dele era proteina de soja, hsauhsausa

ou seja, nunca vá apenas pela tabela nutricional, olhe o tipo de whey que você está comprando!

Postado

Eu tomava um whey da probiótica que tinha 24g de proteína por dose. pagava 100 conto 900g

um amigo meu tomava um de uma marca que nao lembro o nome. tinha 27g de prot. por dose. pagava 36 reais 900g.

a diferença: o meu whey era proteina do soro do leite o dele era proteina de soja, hsauhsausa

ou seja, nunca vá apenas pela tabela nutricional, olhe o tipo de whey que você está comprando!

IOUEWAHIUEAUIEA, Vishi daii é foda emm :T

Mais pode crê então, vou me ligar mais agora :D abraços .

Postado

Bem, a body action não deixa mt a desejar, principalmente os da linha Titanium. Só se liga nisso ai q o GVacaro falou q vc vai encontrar ótimos produtos por ai com preço mais vantajoso. Probiótica realmente é mt caro os produtos, e com ns$$$ a mais, vc pega uma da optimum.

Abraços.

Postado

Firmeza então mano . valeuu abrçs

pow mais um de tubarão

da mesma academia que eu ainda(eu achu0

brother soh to tomando da optmun é otimo muito rico

sem falar no sabor muito bom tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...