Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Saturação/sem Saturação


renangaleano

Posts Recomendados

cara aqui no forum muitos relatos e muitos falam sobre as melhores creatinas e pa como tomar uns fala A outros falam B queria saber realmente como tomar, se possivel me contem como tomou o horario e tals com oq e se obteve definicoes

tipo quero tomar creatina mais nao quero fazer saturação, minha duvida eh o seguinte vou ganhar peso e definição mesmo nao fazendo saturação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah velho, vou te dizer que eu to de bom humor hoje e to respondendo tópicos bem inúteis até, mas esse teu foi demais, eu me recuso vai pesquisar que ja tem tudo isso respondido NUM TÓPICO FIXO.

@EDIT: Cara lendo bem teu post percebi que tu com certeza é um frango de verão que quer ciclar creatina 1 mês pra ir pro carnaval, se for isso mesmo desiste e começa planejar o teu carnaval de 2013, 2014, 2015... por aí...

Editado por pedro999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow manolo assim sem pesquisar tu quebra as pernas heim auauhahua

Pode fazer sem saturação de boas, até tem estudo falando que a saturação não vira nada, acima de 5g o corpo elimina pela urina. Então se vocêfor magro manda a creatina depois do treino, manda uma dieta legal e come bagarai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...