Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara aqui no forum muitos relatos e muitos falam sobre as melhores creatinas e pa como tomar uns fala A outros falam B queria saber realmente como tomar, se possivel me contem como tomou o horario e tals com oq e se obteve definicoes

tipo quero tomar creatina mais nao quero fazer saturação, minha duvida eh o seguinte vou ganhar peso e definição mesmo nao fazendo saturação?

Publicidade

Postado (editado)

Ah velho, vou te dizer que eu to de bom humor hoje e to respondendo tópicos bem inúteis até, mas esse teu foi demais, eu me recuso vai pesquisar que ja tem tudo isso respondido NUM TÓPICO FIXO.

@EDIT: Cara lendo bem teu post percebi que tu com certeza é um frango de verão que quer ciclar creatina 1 mês pra ir pro carnaval, se for isso mesmo desiste e começa planejar o teu carnaval de 2013, 2014, 2015... por aí...

Editado por pedro999
Postado

Pow manolo assim sem pesquisar tu quebra as pernas heim auauhahua

Pode fazer sem saturação de boas, até tem estudo falando que a saturação não vira nada, acima de 5g o corpo elimina pela urina. Então se vocêfor magro manda a creatina depois do treino, manda uma dieta legal e come bagarai...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...