Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manolos, usei o Jack3d por um mês, gostei muito dos efeitos deles relacionados a disposição e força...entretanto meu peso tava caindo (sim, eu estava perdendo peso), parei de tomar, meu peso voltou a aumentar...talvez fosse só agua, ou gordura...mas não notei diferença na definição...

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Não sei oq é SNC se alguem puder me explicar, se é q alguém entra nesse topico ainda haha

e sobre jack3d tomei e gostei bastante e o melhor q qd acabei de tomar minha força se manteve

achei q fosse diminuir um pouco tipo creatina.Mas tudo indica que cada corpo reage de uma forma só experimentando pra saber

por issu vo entra no 1 MR e depois no Assault, No shotgun etc de 2 ou 3 meses cada. Só assim pra poder dar uma opnião verdadeira de qual é melhor, ou neem assim neh como falei ali em cima cada corpo reage de uma forma e n adianta ouvir os outros falando q tal suplementos pego bem ou nao, tem gt q n faz a dieta correta, pode injet q n vai adianta nada... Dieta em 1º depois pensa em suplementa...pra ai sim deeeepoiissss pensar em falar se o 1MR ou jack3d foi bom ou nao vlws...

Postado

Galera, vou falar soh uma coisa. nunca usei o jack, e hoje foi meu primeiro dia de 1mr. nao tive nenhum efeito colateral.

ja na hora de malhar, um pouco de força, ausencia quase total de fadiga, e foco maneiro. sou leigo em questoes praticas de pre work, e tal. mas gostei do primeiro dia de 1mr.

eu acho que varia de organismo pra organismo, mas como falaram, dependendo da sua IDADE, e seu objetivo, vc escolhe o p.w certo.

Eu comecei no 1mr pq era o mais barato q tinha em maos, (30 dolares) enquanto o jack, tmb em 30 dolares, demoraria 1 mes pra chegar.

mas ja comprei os 2, tomar 1 caixa, 1 mes de descanso e depois o jack

btw. snc = sistema nervoso central, estimulantes q agridem ele, normalmente podem gerar dependencia

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...