Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A GALERA SO QUEM FALA DO JACK3D E QUEM NAO TOMOU AINDA E SE JA TOMOU E CRITICA ELE E PORQUE NAO SE DEU,A REALIDADE QUE ESSE PRE TREINO E VIOLENTO PRA K ESTOU TOMANDO ELE E O MONSTER EXTREME BLACK E VEJO A HORA CHEGAR NA ACADEMIA E MORDER AS ANILHAS,SABADO POR EX MALHEI 4H E FUI BATER PELADA A TARDE EU ADORO ESSE PRE RECOMENDO UM ABRACO

Postado

Desliga o caps chefia... treinou 4h? Parabens !

Cada organismo reage de um jeito, nao tem receita de bolo filho... 3 scoops mal fizeram efeito em mim , mesmo tomando de estomago vazio,,,

Postado

ja mandei varios pretreinos (jack, shotgun, noxplode, superpump250, etc.) o 1mr ta pra chegar aqui e verei qual é; mas nao se engane mto nao cara...o corpo vai 'acostumando' com a substancia, e vai perdendo o efeito (jack, no final do segundo pote, nem com 3 scoop batia direito).

to cada vez mais achando que nao vale o $$.....manda cafeina pra dentro que tem resultado parecido, quase de graça.

adriano: treinou 4 horas?? reveja isso...pq a intensidade do teu treino com certeza está errrada

• 3 meses depois...
Postado

Estou gostando muito do 1MR e gostei muito do sabor limão. Isso mostra como cada organismo reage de forma diferente a cada produto.

Vc upo um tópico de 4 meses atraz ? E pra falar algo que falaram 600 vz ?

Não acredita de verdade que o criador do tópico está à 4 meses esperando a resposta neh ?..

• 2 semanas depois...
Postado

Vc upo um tópico de 4 meses atraz ? E pra falar algo que falaram 600 vz ?

Não acredita de verdade que o criador do tópico está à 4 meses esperando a resposta neh ?..

Relaxa aí magro, respondo quem eu quiser a hora que eu quiser, não to acreditando que você respondeu só pra achar defeito!

Postado

Vou tomar os dois e depois te falo qual é melhor!!!

To na quase na metade do meu primeiro pote de Jack3D e não estou tendo nenhum efeito colateral, nenhum formigamento e nem nada. Estou treinando bem e todo dia aumento o peso de algo.

Mas de nada adianta tomar o Jack3D sem um whey pós-treino e uma dieta legal.

O pote de 1MR ta lá em casa lacrado, em um lugar seco esperando a vez dele.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...