Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 5 - 6 Dias Por Semana Abc

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Treino na maioria das vezes 5 dias pela semana e de vez em quando 6 dias.

Meu treino é ABC , onde a - peito, triceps , abdominal , b - biceps, costas , c - perna , ombro , abdome

Meu objetivo é hipertrofia, to querendo quanto tempo de aérobico seria indicado eu fazer e em quantos dias na semana para que não atrapalhasse o meu ganho de massa muscular. Devo parar o aérobico, ou posso mante-lô, se puder, de que forma??

Não se se vai ajudar a vocês, mas tomo whey logo pela manhã quando acordo, e pós treino mando whey+dextrose.

Ja procurei no fórum alguns artigos, mas nunca acho semelhante a esse. Aguardo resposta. Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Retirado do artigo "Dica Rápida: Aeróbicos podem destruir os seus ganhos", daqui do blog mesmo. Link: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/22/dica-rapida-aerobicos-podem-destruir-os-seus-ganhos/

"Um novo estudo testou os efeitos de corrida e treinamento de resistência sobre o tecido muscular humano.

Os resultados mostraram que atividade aeróbica intensa antes de realizar o treinamento com pesos pode interferir com os estímulos gerados pelo treino. De forma simples, os estímulos gerados pelo excesso de atividade aeróbica interferem nos estímulos gerados pelo treinamento com pesos. Desta maneira, aeróbicos podem impedir que você ganhe massa muscular.

Você precisa de aeróbicos – todos nós precisamos – porém exagerar nas atividades aeróbicas pode simplesmente destruir seus ganhos de massa muscular. A solução ? Faça com que os aeróbicos fiquem em horários bem distantes do treino com pesos. Caso não seja possível, tente ao menos diminuir a intensidade dessa atividade aeróbica."

Editado por leonardo2705

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...