Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Creatina + 2 Meses De Termogênico... Terei Bons Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Bem, eu tenho 23 anos, malho há mais de 1 ano e comecei a usar os seguintes suplementos:

- Manhã: whey + albumina (há 6 meses) + creatina (há 1 mês)

- Pós: whey + dextro (há 6 meses) + creatina (há 1 mês)

Já corrigi bastante a minha dieta.

Malho cerca de 1:30, no mínimo, por treino, 3x na semana. O problema é que, antes, negligenciava o aeróbico (só fazia 5 min de elíptico ou esteira pra aquecer mesmo) e acabei criando um pouquinho de gordura abdominal.

Estou feliz com a cretina e pretendo continuar ciclando a cada 2 meses. Os resultados estão sendo satisfatórios... uso da marca Optimum.

Minha dúvida é: uma vez que a cafeína presente nos termogênicos vai interferir na ação da creatina, posso fazer o seguinte revezamento: usar 2 meses de creatina, depois 2 meses de termogênico (oxylite pro), voltar mais 2 meses de creatina e assim por diante?

Obrigada!

• Supermoderador
Postado

Olha cara,não sei em que tópico eu li,mas falava que só uma quantidade muito grande de cafeina iria atrapalhar a creatina(me corrijam se eu estiver errado)

Depende da quantidade da cafeina, não sei se termo chega a dar +400mg por dia (de uso continuo) pra ser uma quantidade grande mesmo, mas se for pouca coisa da pra tomar sem problemas.

Postado (editado)

A CAFEINA NÃO VAI TIRAR SEUS GANHOS. USE TODA A CREATINA DPS FAÇA USO DA CAFÉINA.

Só sua dieta dirá.

Se não fizer dieta, dê para seu cachorro os suplementos, já que ele tem uma dieta (RAÇÃO) bem protéica. E ele terá resultados.

Editado por moisesitalo
Postado

Olha cara,não sei em que tópico eu li,mas falava que só uma quantidade muito grande de cafeina iria atrapalhar a creatina(me corrijam se eu estiver errado)

Acredito eu que não, pelo fato de vários NO's virem com essa composição.

Postado

Qual teu objetivo? Creio que com a creatina seja aumento de massa e o termogênico perda de gordura. Se for isso não vejo porque usar os 2 juntos e nem de 2 em 2 meses visto que 2 meses é muito pouco pra uma fase de bulking ou cutting. Seria melhor tu usar a creatina e ganhar uma boa massa, e dps num cutting bem estruturado mandar o oxyellite.

Postado

Por isso mesmo...

Pelo fato dos NO's conterem cafeína e creatina, acredita-se que a caf não interfere na crea.

Tbm acho q somente doses altas e contínuas atrapalhariam...

Depende do teu objetivo...

EU Faria assim tbm, revezava o termo e a crea, mas não pelo fato do termo ter cafeína.

vLW

Postado (editado)

Acredito que o seu objetivo seja ganho de massa e já ir definindo um pouco.

Então a questão irá ser a sua dieta, para o ganho será uma e para definir será outra, porém eu recomendo mudar de 3 em 3 meses que fica melhor.

Caso a sua dieta estiver bem balanceada, sem dúvida terá ótimos resultados.

Editado por fernandows
Postado

Pois é galera, mas eu não posso passar mais de 8 semanas tomando a creatina ou o oxylite pro. Os dois tem essa precaução no rotulo. Acho q vou preferir usar um e depois o outro por 2 meses mesmo, até pq já acho q tomo gororoba demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...