Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala aê pessoal , tava precisando de uma forçinha ae do pessoal que ja e acustumado a tomar suplemento e tal , que sabe quais os que compensa mais pra ganho de massa ..

pq eu to pesando atualmente 64kg com 18 anos(tenso) , e eu queria junto com um treino regular e um bom descanço , chegar aos 70 .

Eu to com 350,00 reais pra poder ver isso aê , o que vcs me sugeriam pra conseguir meu objetivo ?

abraço !

Publicidade

Postado

Compra 350 reais de comida batata-doce e de peito de peru, coma bem, mas bem MESMO, e descanse que ja tera resultados

tá, brincadeira, tu já treinou alguma vez? ou vai começar musculação agora?

Postado

então tailor , ja treinei sim , treino a uns 8 meses ..

é tava pensando sobre isso da comida msm , mais como não moro sozinho e meio complicado essas coisas pra mim saca ?! rsrs'

mais como disseram , acho que vai ser o basicão msm , o whey , a dextrose e a creatina ..

ainda mais se for uns 3 kg de whey , deve chegar no resultado que eu desejo né ?

valeeu !

Postado

Entendo...

então, se já treina a algum tempo, so tenta cuidar um pouco da alimentação e com esse dinheiro o Combo qe o Ten Guil fez esta ótimo ! se por acaso tu conseguir mais algum dinheiro [vai que cai do céu , hsauehsiahea] um Pré-workout sempre ajuda

mas o combo que o brother ali fez ficou bom, usa ele + treino + descanso+ alimentação que tu consegue

eu tinha 50 kg a 2 anos pô!, to com 73, hasuiehisuahe (:

Postado

então tailor , ja treinei sim , treino a uns 8 meses ..

é tava pensando sobre isso da comida msm , mais como não moro sozinho e meio complicado essas coisas pra mim saca ?! rsrs'

mais como disseram , acho que vai ser o basicão msm , o whey , a dextrose e a creatina ..

ainda mais se for uns 3 kg de whey , deve chegar no resultado que eu desejo né ?

valeeu !

A questão do resultado irá depender muito do treino + alimentação + descanço.

Então montando uma alimentação equilibrada, sem dúvida você irá conseguir chegar nos seus objetivos.

Vai com o básico mesmo que não falha e pode usar o combo que o Ten montou que ficou muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...