Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Mais em quanto não mata, o meu corpo se destaca" AAAAAAAAAAAHHHHHHH MULEEEEKEEEEEEEEEE!

pra min, você é um frango!!! AUHAHUHUAHUA

eu uso anabolizantesm uso ervas, uso alcool, e sou o melhor da sala na FACUL! FAIL PRA VOCÊ

AUHASUHASIUSHAISAUHASIUHASIUAHSIAUSAISUHAISUASIUHASIUAHSIUASHIAUSHAISUHASIUHASIUASHIAUSHAISUHASUI!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

mano, esse cara é um comédia...

Neurônios não são "usados" apenas para inteligência espertão. E se quiser ir contra, faça um artigo revisto por pares que prova que a pesquisa da faculdade Medicina está errada, não é comigo que você tem de discutir. Ou melhor, manda um e-mail dizendo que você se entope de esteróide, erva, cachaça e é super inteligente, o melhor da sua sala. Eu sou o comédia né ?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

ok, supondo que os EA's matam neurônios, até os últimos anos achava-se que nos já nascíamos com um numero contado de neuronios, que só ligaçoes entre ele é que poderiam aumentar, hoje pesquisas mostram que eles podem sim se reproduzir...

e agora? em quem vc acredita?

é tudo muito complexo, nosso corpo é muito complexo, tem vertentes pra todos os lados, ainda não descobrimos nem a ponta do iceberg...

Eu to parecendo advogado do diabo aqui mas tudo bem. Então baseando na entrevista que o rapaz ali postou http://www.drauziova...a-de-neuronios- que diz que

Por outro lado, os neurônios são capazes de reproduzir-se. O hipocampo é uma das áreas do cérebro em que essa multiplicação ocorre. Na realidade, essa multiplicação neuronal existe em pequeníssimo grau e é insuficiente para repor os neurônios que se perdem, para repor parte de sua função, pelo menos.

Se reproduzem mas não conseguem repor o continuo declínio do número de neurônios. Isto, certamente, em uma pessoa que não tem sua perda natural de neurônios acelerada por agentes externos. Imagina quem faz o seguinte: eu uso anabolizantesm uso ervas, uso alcool, e sou o melhor da sala na FACUL!

Postado

não irão chegar a lugar nenhum com essa discussão.

isso vem de cada um. pesar os lados e descobrir se o que você quer te trará mais ônus do que bônus.

Postado

é tão mais facil o cara ficar estéril ou qualquer outra coisa do genero e vc vem falar de neuronios? só de dormir mal vc ja pode dar tchau pra alguns milhares deles, todo mundo aqui sabe dos perigos do uso de anabolizante, mas se poe o peito é pra bater, neuronios sinceramente, é um dos menores problemas...

e sobre falar em burrice, que neuronios não servem só pra pensar(assim como vc respondeu pro cara ali), revisa o nome do seu tópico espertão ;)

"bons são aqueles que tem menos neuronios pelo uso de anabolizantes, dificil é aqueles que não tem neuronios e nem musculos" Por mim mesmo hahahahahahaha

Postado

ok, supondo que os EA's matam neurônios, até os últimos anos achava-se que nos já nascíamos com um numero contado de neuronios, que só ligaçoes entre ele é que poderiam aumentar, hoje pesquisas mostram que eles podem sim se reproduzir...

e agora? em quem vc acredita?

é tudo muito complexo, nosso corpo é muito complexo, tem vertentes pra todos os lados, ainda não descobrimos nem a ponta do iceberg...

Eu to parecendo advogado do diabo aqui mas tudo bem. Então baseando na entrevista que o rapaz ali postou http://www.drauziova...a-de-neuronios- que diz que

Por outro lado, os neurônios são capazes de reproduzir-se. O hipocampo é uma das áreas do cérebro em que essa multiplicação ocorre. Na realidade, essa multiplicação neuronal existe em pequeníssimo grau e é insuficiente para repor os neurônios que se perdem, para repor parte de sua função, pelo menos.

Se reproduzem mas não conseguem repor o continuo declínio do número de neurônios. Isto, certamente, em uma pessoa que não tem sua perda natural de neurônios acelerada por agentes externos. Imagina quem faz o seguinte: eu uso anabolizantesm uso ervas, uso alcool, e sou o melhor da sala na FACUL!

Uma trecho de Ivan Izquierdo, um dos mais renomados neurocirurgiões do Brasil, em uma entrevista feita por Drauzio Varella:

Entrevista Completa

Resumindo, se quer ter muitos neuronios não use anabolizante se seja um quadrupede!

Não sei se você leu o que você postou mas diz que perdem-se muitos neuronios entre 9~10 meses de gestação e a perda é baixa e continua pro resto da vida, no final diz ainda sobre os sintomas que ocorrem na velhice por falta dos mesmos. Essa entrevista so corroba a primeira, apontando a consequência da falta de neuronios.

Postado

Sr. Pastorzinho pregador de pensamentos e 'pesquisas' onde vc quer chegar afinal? De qqr forma.. boa sorte com seu chassi de grilo puro ae.. kkkk

so volto a repetir.. vc ta perdidao... caiu na area errada do forum... sinceramente.. axo q td mundo aki ta cagando e andando pra essa tal 'perda' de neuronios ae.. como outro amigo disse ali em cima, isso realmente eh pouco perto dos outros riscos q assumimos ao fazermos o uso de tais substancias...

he he he

Postado

"Mais em quanto não mata, o meu corpo se destaca" AAAAAAAAAAAHHHHHHH MULEEEEKEEEEEEEEEE!

pra min, você é um frango!!! AUHAHUHUAHUA

eu uso anabolizantesm uso ervas, uso alcool, e sou o melhor da sala na FACUL! FAIL PRA VOCÊ

haususahauhuhasuhasas pode creeerrr

somos doisss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to raxando akiii auhsauhsauhasuhasuhas

Postado

Não sei se você leu o que você postou mas diz que perdem-se muitos neuronios entre 9~10 meses de gestação e a perda é baixa e continua pro resto da vida, no final diz ainda sobre os sintomas que ocorrem na velhice por falta dos mesmos. Essa entrevista so corroba a primeira, apontando a consequência da falta de neuronios.

Não sei se você entendeu o que postei mas resumindo para que tu entenda.

Na citação Izquierdo diz que devido ao fato de alterarmos nosso estado de quadrupede para bípede, ocorre uma perda perda enorme de neurônios. Ou seja, escolhemos perder neurônios para que em troca possamos andar em pé. O mesmo vale para quem usa anabolizantes, acredito eu que estas pessoas sabem muito bem os efeitos negativos que o uso traz e sabem tambem que muitos deles ainda nem são evidentes, mas escolhem usar as drogas por um benefício que eles acham válido. Se sou contra, a favor, não interessa, os seres humanos tem o poder de fazer o que quiser sempre sobre a pena de arcar com as consequências.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...