Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

rednav

tomei minha primeira dura do ciclo hj, as 5 da tarde

sao 10 da noite e eu nao to sentindo nada,

to temendo ke seja falsificada....

era pra tar duendo?

otra

o exame de testosterona ke vc fez , como ke vc fez?

teve ke ter prescriçao médica ou ja chegou pedindo no laboratorio sem precisar nada?

ps: to pensando em fazer ele na 4° aplicaçao pra ver se a dura é verdadera,

obrigado pela ajuda,

abrass

Cara fiz exames de rotina antes de iniciar o ciclo, meu exame de testo pedi direto no laboratorio pra acrescentar o exame de boa. Pessoal estou pensando em manda 500mg de dura e 500mg de deca a deca seria demais pra primeiro ciclo? pois a deca é da organon e vem 250mg cada ampla .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara fiz exames de rotina antes de iniciar o ciclo, meu exame de testo pedi direto no laboratorio pra acrescentar o exame de boa. Pessoal estou pensando em manda 500mg de dura e 500mg de deca a deca seria demais pra primeiro ciclo? pois a deca é da organon e vem 250mg cada ampla .

Abraços

Quem quer qualidade não usa DECA retenção pura!!!

Pra mim...

caralho, referencia 2-9, e 27 resultado...hahahaha, tenso heim...

O negocio é Punk velho...

ehehe..agora a testo tá bombando no organismo! isso ae!

abraços

Ai mano blx, e a libido tbm to virado nun chapéu velho!!!

Link para o comentário

Ai galera, vo modifica a extrutura do ciclo e acrescenta creatina...

Sera então 1-8 500mg Dura por semana Seg[250mg] Quin[250mg]

Sera então 7-11 60mg Oxa por dia [20mg 08:00]/[20mg 16:00]/[20mg 00:00]

Na semana 4 entro com 5g de creatina por dia no pos com Whey e Malto.

Terminando então a Oxa entro em TPC

Sei que não é muito recomendado mexer no ciclo depois de começar porem as alterações que estou fazendo não creio qe tenham muito impacto, porem nos resultados

creio com certeza.

A aplicação de dura ta foda, pq aplico uma na sexta e outra na segunda fica mto em cima e ta doendo pra burro.

8º Dura rolou segunda.

9º Rola na quinta... Me sinto bem maior porem força ainda não chegou....nem aumento de massa.

Oxa vai entrar daqui 3 semanas respeitando as MV das drogas pra entrar em TPC.

Link para o comentário

po man o teu ciclo ta sohw. queria ver fotus ja dos seus resultados.

apliquei a minha 1° dura no dia 28/03/2011 logo pela manha 11:00 la pelas 20:00 ja começo a doer bastante. ja terça tava dueno muinto e hje ainda ta dolorido. não fiz compressa mas achu que vou ter que fazer na proxima aplicação pois apliquei no ombro e ta foda vo aplicando no ombro até eu aguentar...

pergunta? como vc mudou teu ciclo vc nu acha melhor 6-11 oxa 60mg dia. achu que o resultado seria melhor. vou fazer assim...

to acompanhando seu ciclo ae vamo que vamo.

Link para o comentário

Eaí rednav, tranquilo meu velho?

Me tire uma dúvida, muitos usam oxan para emagrecer, tu acha que a deca pode ser substituída pela deca de olhos fechados? Me refiro a um ciclo básico de deca x dura no quesito de ganho de massa.

Um abraço e segue firme no ciclo.

Desculpa mano não entendi substituir Deca por Deca?

edita ai e arruma q respondo com prazer..

Mais adiantando tem alguns estudos que dizem que oxandrolona reduziu um pouco o nivel de gordura viceral de alguns pacientes em tratamento com dosagens bem mais baixas.

po man o teu ciclo ta sohw. queria ver fotus ja dos seus resultados.

apliquei a minha 1° dura no dia 28/03/2011 logo pela manha 11:00 la pelas 20:00 ja começo a doer bastante. ja terça tava dueno muinto e hje ainda ta dolorido. não fiz compressa mas achu que vou ter que fazer na proxima aplicação pois apliquei no ombro e ta foda vo aplicando no ombro até eu aguentar...

pergunta? como vc mudou teu ciclo vc nu acha melhor 6-11 oxa 60mg dia. achu que o resultado seria melhor. vou fazer assim...

to acompanhando seu ciclo ae vamo que vamo.

Ai mano aplica tudo no gluteo kra, dizem que é o lugar que melhor absorve.

O meu parece q a dor termimou de um lado no outro parece que o kra aplic no nervo doi muito.

Vou começar a mandar 1 aplicação em cada lado ;p

Vo tentar postar fotos mais pra frente... porque visivelmente tem pouca diferença

Como você falou ficaria melhor porem como é meu 1º ciclo acho tenso 6 semanas de oral, mais vai de cada um...

Bora cresce man..

Vlw pela força..

Link para o comentário

Desculpa mano não entendi substituir Deca por Deca?

edita ai e arruma q respondo com prazer..

Mais adiantando tem alguns estudos que dizem que oxandrolona reduziu um pouco o nivel de gordura viceral de alguns pacientes em tratamento com dosagens bem mais baixas.

ieuhauiehiieuahiehauheuaheuiah

Porra meu, saiu errado aqui, perdão. Perguntei se seria mais efetivo substituir deca por oxan! Se os resultados seriam mais efetivos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...