Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eae rednav, como tá o ciclo man?

a libido deu uma melhorada? se não me engano a tua testo já estava baixa antes do ciclo né?

O ciclo ta legal, mano obrigado por perguntar... to com medo kra, to batendo 86,4 com calça jeans,camisa e tenis, que loucura nunca tive esse peso :P to gostando

Amanha rola 5º dura e segunda Sexta... e dale compressa...

Machuquei um pouco as costas fazendo Levantamento Terra, muito peso 2 dias sem treinar com hoje.. amanha to la []s

Ja tenho guia na mão pra fazer exames de testo e outros...

A libido esta melhorando, a minha testo realmente estava meio baixa, tbm 31 ja não é mais um garotão,heheheh

O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí rednav, bora crescer man!

a dura é fodona mesmo...muitos reclamam por ter 4 ésteres de testo junto...que picos de testo no organismo e talzs...mas que faz crescer isso faz! (rs!).

quando vc entrar com a oxan, pode ter certeza que uma possível retenção da dura será eliminada e ainda virá mais densidade ainda.(só não bobeia com alimentação e evita comer tranqueria man).

depois que fizer os exames, posta aí o nível de testo como ficou...ahuahuahua!!! (lá em cima com certeza).

bom saber que a libido tá melhorando man...afinal de contas o propi é de rápida ação...teria que dar um upzinho mesmo...ehehe.

firme aí! tamo aqui de olho!

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário

Boa mlk, to acompanhando sempre..

Meu libido ta normal de novo...hahha...

os dois lados da bunda dói pra caralho agora, acho q meus amigos vão descobrir esse fds...

pq to andando igual um pato hahahaa...

Engordei 1 kg no fds...

E vc teve algum colateral?

Meu único mal, é o cabelo...não queria perde-lo =(....

Link para o comentário

é isso aí rednav, bora crescer man!

a dura é fodona mesmo...muitos reclamam por ter 4 ésteres de testo junto...que picos de testo no organismo e talzs...mas que faz crescer isso faz! (rs!).

quando vc entrar com a oxan, pode ter certeza que uma possível retenção da dura será eliminada e ainda virá mais densidade ainda.(só não bobeia com alimentação e evita comer tranqueria man).

depois que fizer os exames, posta aí o nível de testo como ficou...ahuahuahua!!! (lá em cima com certeza).

bom saber que a libido tá melhorando man...afinal de contas o propi é de rápida ação...teria que dar um upzinho mesmo...ehehe.

firme aí! tamo aqui de olho!

abraços

Opa, vlw pela força brother... exames vão rolar sim como o outro...

To lutando pra comer com qualidade não é facil...

Boa mlk, to acompanhando sempre..

Meu libido ta normal de novo...hahha...

os dois lados da bunda dói pra caralho agora, acho q meus amigos vão descobrir esse fds...

pq to andando igual um pato hahahaa...

Engordei 1 kg no fds...

E vc teve algum colateral?

Meu único mal, é o cabelo...não queria perde-lo =(....

Æ mano, a dor é foda velho esses dias tava muido quando tomei na sexta e na segunda sem mta compresa, me destruiu literalmente. mais o segredo é simples compressa

eu uso uma bolsa de gel termica quente show.. faz pelo menos duas horas no mesmo dia da aplicação...

Colateral nada até as espinha deu um stop.

O peso ta bombando to de kra... mais não é visivel retenção pura...

Tbm tenho tendencia a calvice mais uso o Power Grow vamo v c ajuda cancei de jogar dinheiro no lixo com finasterida...

O negocio é raspa a muringa e expor os braços,huahauha

5º Dura hoje Treino pesado porem tudo normal ainda ansioso pela Oxa. em um roganismo virgem tenho certeza q vai apavora.

Segunda rola 6º dura e quarta exame de testo pra galera que ta acompanhando...

Link para o comentário

Æ mano, a dor é foda velho esses dias tava muido quando tomei na sexta e na segunda sem mta compresa, me destruiu literalmente. mais o segredo é simples compressa

eu uso uma bolsa de gel termica quente show.. faz pelo menos duas horas no mesmo dia da aplicação...

Colateral nada até as espinha deu um stop.

O peso ta bombando to de kra... mais não é visivel retenção pura...

Tbm tenho tendencia a calvice mais uso o Power Grow vamo v c ajuda cancei de jogar dinheiro no lixo com finasterida...

O negocio é raspa a muringa e expor os braços,huahauha

5º Dura hoje Treino pesado porem tudo normal ainda ansioso pela Oxa. em um roganismo virgem tenho certeza q vai apavora.

Segunda rola 6º dura e quarta exame de testo pra galera que ta acompanhando...

Vou ver se semana que vem uso essa compressa também.,...

Mas nem tenho nenhuma bolsa termica =((...

Pq não é visivel retenção pura? vc quis dizer q deu uma engordada também?

Quando eu disse ganhei 1kg fds, quis dizer 1 kg na semana...

Então cara, tomo finasterida, meu maior medo de todos são os cabelos, q já estão no fim, mas gosto deles hahahah....espinha faço tratamento depois...

q power grow é esse? onde ven de? quanto custa? pq vc acha q ele é obm?

qro saber depois como foi a ox em vc, pq dependendo vo colocar no meu ciclo tbm, pra finalizar as duas semanas...rs...

abraços...to indo pra academia agora, treinar um ombro, anti braço, trapezio, abdomem

Fui

Link para o comentário

Vou ver se semana que vem uso essa compressa também.,...

Mas nem tenho nenhuma bolsa termica =((...

Pq não é visivel retenção pura? vc quis dizer q deu uma engordada também?

Quando eu disse ganhei 1kg fds, quis dizer 1 kg na semana...

Então cara, tomo finasterida, meu maior medo de todos são os cabelos, q já estão no fim, mas gosto deles hahahah....espinha faço tratamento depois...

q power grow é esse? onde ven de? quanto custa? pq vc acha q ele é obm?

qro saber depois como foi a ox em vc, pq dependendo vo colocar no meu ciclo tbm, pra finalizar as duas semanas...rs...

abraços...to indo pra academia agora, treinar um ombro, anti braço, trapezio, abdomem

Fui

Então, improvisa compressa agua quente e uma toalha,vai esfria rapido mais vai fazendo devagarzinho...

Então comecei o ciclo com 80 praticamente despido, hoje to com mais o menos 84, acho que deu uma barriguinha mais pouca coisa costas acho que ganhei um pouco tambem.

O power Grow é um aparelho tipo uma escova a laser que estimula o crescimento, o meu ainda tem bastante acho que cresce mais quando o kra tem pouco, o meu pelo menos nao ta caindo mais tanto,

comprei no ebay aqui no brasil ta mais o menos 350 paus la paguei 80 reais...

Vo relatando até o fim mais acho que só com dura não compensa ficar falando cada treino do dia e tal quando entrar com oxa dai vo relata coisas significantes como força,recuperaçao e tal..

Abraços..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...