Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

pow...que malz hein cara...

pelo menos vc não usou as oxan...nesse ponto vc foi muito esperto.

bom, foram 4 picadas a toa...mas eu se fosse vc procuraria comprar as 16 duras de uma fonte confiável e mandaria ver no ciclo.

não desanima não brother. bora crescer!!

Vlw, kra por isso temos que pesquisar muito, eu realmente não imaginava que poderiam falsificar Durateston é uma piada mesmo!!!

Vlw pela força acho que vou esperar um pouco para oque quer que tenha sido aplicado sair do corpo antes de injetar novas substancias...

Não vo desisti não.... me aguardem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, não vou desistir do ciclo, comprei mais 8 duras de farmacia

Primeira aplicação rolou na sexta 04/03 dor na bunda ponto positivo.

Queria ajuda como ja tomei 4 desse lixo que não me adianto de nada agora vo manda somente 12 duras pra continuar o ciclo...algum problema nisso?

Link para o comentário

Galera, não vou desistir do ciclo, comprei mais 8 duras de farmacia

Primeira aplicação rolou na sexta 04/03 dor na bunda ponto positivo.

Queria ajuda como ja tomei 4 desse lixo que não me adianto de nada agora vo manda somente 12 duras pra continuar o ciclo...algum problema nisso?

brod, considere como se vc nunca tivesse ciclado e mantenha a estrutura anterior.

essas 4 picadas nem contam, manja? manda as 16 duras...agora vai!

se doeu a aplicação é porque é verdadeira...rsrs!

Link para o comentário

po bro agora fikei preocupado.... vo pega 14 duras ae por fora e to temendo que sejam falcificadas como rolo contigo...

alguma dica pra mim? vc conseguiu essas da farma deque geito???

abrass e boa sorte no ciclo!

Mano pega na caxinha com bula e tudo, é mais garantido.

Tem que ser bem oleosa na ampola, e no outro dia tem que doer a aplicação são dicas usuais de leigo mais acho que ajuda..

Abraços...

brod, considere como se vc nunca tivesse ciclado e mantenha a estrutura anterior.

essas 4 picadas nem contam, manja? manda as 16 duras...agora vai!

se doeu a aplicação é porque é verdadeira...rsrs!

Blz fera, vo seguir teu conselho... vlw vo relatando pra galera amanhã rola outra aplicação, meti um cobavital pra dar uma fome pq acho que tom comento pouco porem com altissima qualidade...

Que merda hein, conseguiu receita como? haha

Vai ser a mesma estrutura?

Abraço e bons ganhos!

Receita via endocrinologista,, o kra me receitou 3 fiz um 8 facinho e ainda to ca receita :P

Mesma extrutura...

Editado por rednav
Link para o comentário

2º Aplicação dia 07/03 dor ta encomodando um pouco :((

3º Aplicação dia 12/03 ainda não senti dor, fiz quase 1h de compressa duas horas apos aplicação e foi na outra nadega :)

Considerações:

A força ta normal e recuperação tambem, comecei a tomar cobavital pra aumentar o apetite porem da muito sono, desisti tomei umas 8 bagas, ja sabia do efeito porem eu ja tenho sono d+ na minha vida vo na raça mesmo...

Agora o peso to empolgado tomando 2 duras de farmacia resetando o ciclo das duras falsas aumentei o peso + ou - 2kg vo joga umas fotos pra galera antes e depois :P

Segunda tem mais testo..

Perguntinha pros experts, Durateston aromatiza é? quando falam em sensibilidade no mamilo é tipo uma dorzinha?

Link para o comentário

Perguntinha pros experts, Durateston aromatiza é? quando falam em sensibilidade no mamilo é tipo uma dorzinha?

brod, a durateston pode aromatizar sim.

a sensibilidade no mamilo é tipo uma coceirinha ou sensibilidade ao toque...se isso acontecer com você, manda 20mg de tamoxifeno por dia (até a diminuição) que vai regularizar com certeza.

muitos tomam tambem os chamados inibidores de aromatase (IA) que servem justamente para impedir a aromatização pois reduzem os estrógenos; dá uma pesquisada sobre exemestano ou letrozol; porém acredito que só o tamox dê conta caso aconteça.

abraços e força aí mano!

Link para o comentário

brod, a durateston pode aromatizar sim.

a sensibilidade no mamilo é tipo uma coceirinha ou sensibilidade ao toque...se isso acontecer com você, manda 20mg de tamoxifeno por dia (até a diminuição) que vai regularizar com certeza.

muitos tomam tambem os chamados inibidores de aromatase (IA) que servem justamente para impedir a aromatização pois reduzem os estrógenos; dá uma pesquisada sobre exemestano ou letrozol; porém acredito que só o tamox dê conta caso aconteça.

abraços e força aí mano!

Hmm, blz é só curiosidade mesmo ta tudo de boa por enquanto, segunda começo treino ABCDE nunca fix esse tipo de treino devido a facu, vou sempre depois da aula, vo leva umas batata doce e banana pra aula pra comer tipo 1h antes ;p vlw pela força brother...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...