Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desculpa o Atraso galera em postar, então tomei a 10º a 11º(Treça Atrasei 1 Dia) e quinta rola a 12º Dura, pele bem oleosa espinhas bombando libido estabilizada nada de monstruoso.

Treino bem interessante com recuperação e gaz até o final fazendo ABCDE todos os dias descanço no Sabado e Domingo sem aerobicos e ABS 2x on Week.kkkk

To loco pra entrar com a Oxa os ganhos com Dura creio que ja estabilizarão posso dizer que são bem sutis.Pouca retenção e os comentarios de sempre(Tu ta Tomando Bomba?)Vamo v o milagre da Oxa (TicTac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que irrita são esses coméntarios "ta tomando bomba?" ,

até parece, que o esforço e a dedicaçao de treinos, boa alimentaçao e descanso se resume num AE,

claro que ajuda,

mas brother,

tem frango que adora dizer isso so pra se defender do fato de ser frango,

como se achace, "so nao sou forte pq nao tomo AE...."

duvido, um cara com pensamento desses pode tomar 20 dura que vai continuar frango...

antes de começar a ciclar, nego ja vinha me falando que eu tava "tomando bomba",

mano, vontade de manda pra pqp...

Editado por zairo
Link para o comentário

fala animal blz?

desculpa perguntar isso no relato do brother mas eh sempre valida uma ajudinha, com quanto tempo a oxan dá as caras??

3 semanas da pra sentir a força??

abraço!

opa, tudo beleza!

olha man, geralmente a parir da 3~4 semana é que a droga atinge o pico no organismo e vc realmente começa a sentir os efeitos dela (pequeno aumento nas medidas e diminuição de BF desde que aliado a uma boa dieta); já a força vc nota diferença pela 2ª semana; mas tenha em mente que é um anabólico fraco que não faz crescer muito...por isso mesmo é considerada uma droga estética...mais pra shapear o corpo mesmo.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário

Desculpa o Atraso galera em postar, então tomei a 10º a 11º(Treça Atrasei 1 Dia) e quinta rola a 12º Dura, pele bem oleosa espinhas bombando libido estabilizada nada de monstruoso.

Treino bem interessante com recuperação e gaz até o final fazendo ABCDE todos os dias descanço no Sabado e Domingo sem aerobicos e ABS 2x on Week.kkkk

To loco pra entrar com a Oxa os ganhos com Dura creio que ja estabilizarão posso dizer que são bem sutis.Pouca retenção e os comentarios de sempre(Tu ta Tomando Bomba?)Vamo v o milagre da Oxa (TicTac)

ae rednav, tá gostando do ciclo né man...ciclar é lindo (rs!)

contunua nessa pegada que as duras não vão estabilizar não man...vem mais coisa por aí...vc vai entrar ainda na sexta semana e na próxima já vai jogar a oxan pra finalizar...vai ficar bão o negócio.

se puder, depois coloca umas fotos ae do antes do ciclo e de como vc está agora; depois tira uma do final pra ver os efeitos da oxan no shape.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário

Uma coisa que irrita são esses coméntarios "ta tomando bomba?" ,

até parece, que o esforço e a dedicaçao de treinos, boa alimentaçao e descanso se resume num AE,

claro que ajuda,

mas brother,

tem frango que adora dizer isso so pra se defender do fato de ser frango,

como se achace, "so nao sou forte pq nao tomo AE...."

duvido, um cara com pensamento desses pode tomar 20 dura que vai continuar frango...

antes de começar a ciclar, nego ja vinha me falando que eu tava "tomando bomba",

mano, vontade de manda pra pqp...

Não e é o seguinte tive uns ganhos sim com a Dura, mais bem sutis o resto ja éra meu de natureba mesmo, até parece q o FDP adivinha,kkkkk

Link para o comentário

ae rednav, tá gostando do ciclo né man...ciclar é lindo (rs!)

contunua nessa pegada que as duras não vão estabilizar não man...vem mais coisa por aí...vc vai entrar ainda na sexta semana e na próxima já vai jogar a oxan pra finalizar...vai ficar bão o negócio.

se puder, depois coloca umas fotos ae do antes do ciclo e de como vc está agora; depois tira uma do final pra ver os efeitos da oxan no shape.

abraços

Kra é mta loucura velho tu se entupir dessas paradas, um kra meio fora da cazinha deve viajar bastante eu q so cabeça as vezes me pego a pensar na questão saude....

Eu ja to perdido ja tomei a 12º Dura amanhã rola a 13º fui contar agora na mochila só tem 4 então ja rolou 12,,,e agora lembrei q comecei na sexta e não na segunda...

Então Segunda ja começo a mandar as Baguinha kra to ancioso...

To gastando uma grana esse ciclo ja passo de R$1.000,00 com Suplementos Dieta e AEs.. na verdade bem + acabei de comprar de um camarada 24latinhas de Atum (R$35)vo manda todo dia uma antes de dormir.

Mais como os q estão acompanhando o ciclo ja sabem não quero ficar bombado apenas ganhar uma macinha....kkkkk

Fotos vão rolar sim... vou ver se esse fim de semana coloco umas, vlw pela força mano de todos...

rednav, manda umas duras ai pra mim, pq as minhas acabaram, rs...

Caraca velho corre atras, ainda to com as minhas 4 na mochila em stand by....

Tenho umas 12 aqui mais é fake organon vc quer???

To brincando não tenho nem coragem de vender, ainda não sei oq fazer é tão liquida comparando com Shering... é como comparar agua com azeite...

Velho vai atras faz td certinho...

Link para o comentário

Putz, pelo menos tenta fazer as 18 dura..

Tomei a 13º Dura ontem e malhei biceps e triceps.. Falto luz malhamos meio no escuro só com lampada de emergencia depois acabou voltando...

Pow vo trocar de emprego e tive que tomar umas vacinas rubeola,tetano e febre amarela,,, a enfermeira disse pra ficar pelo menos 48h sem beber mais ja estou a mais de 1 mes na verdade nem bebo quase e quando socialmente. Agora to com medo é que ela me disse que é por causa da imunidade dai ja comentei q malho e tal ela disse melhor nem ir hoje pra nao baixar tua imunidade pq na verdade vacina é virus com capacidade reduzida pro corpo criar defesas,,então vo para até segunda da entro com a 14º dura e as baguinhas.. Alguem tem alguma observação?

Me surpreendeu hoje foi a balacinha cravo 88,5kg pensa.... claro to com uma retenção boa... quero v onde vai para essa brincadeira.. acho que vo encerra o ciclo com uns 92 talvez 93kg é punk o negocio...

Editado por rednav
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...