Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

rednav, considere a sugestão de fazer a oxan 6-11, 60mmg/dia; vai ficar show...seis semaninhas de oxan é tranquilo brod.

abraços

Pois é eu tenho consciencia disso, mais eu prefiro 5 semanas mesmo, talvez em outro ciclo....Vlw pela força

E esse negocio de o efeito da dura aparecer depois da 4º semana é real tipo aumento de força e ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é eu tenho consciencia disso, mais eu prefiro 5 semanas mesmo, talvez em outro ciclo....Vlw pela força

E esse negocio de o efeito da dura aparecer depois da 4º semana é real tipo aumento de força e ganho de massa?

é real sim man...a força não muda muito não, mas as medidas começam a aparecer realmente...tipo sentir as camisas ficando apertadas manja?

a oxan quando vc entrar com ela vai te ajudar mais ainda nesse quesito de força e ajudar também a secar uma retenção causada pela dura.

aliás, vc tá se sentindo meio retido rednav?

Link para o comentário

Ai Fera,blz...

Resolvi mudar e entrar com a Oxa somente na 7º Semana para que ela termine junto com a MV da Dura pra entrar em TPC.

To na Quinta semana mesmo, dizem que depois da quarta o efeito dela aprece com força alem do normal e ganho de massa sera qe é isso mesmo, alguma coisa pra vc ja?

To na quarta semana, se eu começar a sentir agora o efeito da dura, ótimo, pq já me sinto bem mais inxado...

Abraços...

é real sim man...a força não muda muito não, mas as medidas começam a aparecer realmente...tipo sentir as camisas ficando apertadas manja?

a oxan quando vc entrar com ela vai te ajudar mais ainda nesse quesito de força e ajudar também a secar uma retenção causada pela dura.

Muito bom seus acompanhamentos, parabens... =)

Link para o comentário

po rednav c ta ficano foda em, parabens pelos ganhos...

vai la vo te encher o sako mais uma vez da pra me ajudar em relação a dieta man? posta a sua ae pra gente tirar umas duvidas pois a minha dieta ta foda acho que esta retendo muinto e to ficano inchado. tu faz aerobicos? a em relação ao treino a força ta incrivel... da um alo ae velho abrasso

Link para o comentário

Olha pouca coisa, mais nao sei de onde apareceu tanto peso, tem gente ja enchendo o saco "Ta tomando Bomba" hauhauhauhauhaha

Minha força ta praticamente a mesma. Tipo medidas ainda nao mexeu muita coisa, sei que ganhei mto costas.. e peito um pouco tambem

Peso com roupa esses dias mediu 87,5 cara é mto punk o negocio.... vamo v quando a oxa entra, queria fazer um exame pra detectar a presença da oxa vc sabe algum, pq tive aquele caso de dura falsa dai fiquei com a pulga atras da orelha, vlw....

Link para o comentário

po rednav c ta ficano foda em, parabens pelos ganhos...

vai la vo te encher o sako mais uma vez da pra me ajudar em relação a dieta man? posta a sua ae pra gente tirar umas duvidas pois a minha dieta ta foda acho que esta retendo muinto e to ficano inchado. tu faz aerobicos? a em relação ao treino a força ta incrivel... da um alo ae velho abrasso

Ai mano tamo ai pra c ajuda tamo tudo no mesmo barco.hehehehehe

Aerobicos nada, so seco mesmo....

Evita Sal kra, comida salgada vai reter mto mais... eu so bem magro genetica mesmo, então por mais que queira reter nao aparece mta coisa..

Vo v c posto a dieta na area de nutrição dai t aviso, mais to comendo mto, bem entre tudo esta

Frango,mto Whey,Albumina Atum Frutas e Batata Doce... Suco de Uva integral e Nozes, e outras coisinhas

Força ai man...

Link para o comentário

queria fazer um exame pra detectar a presença da oxa vc sabe algum, pq tive aquele caso de dura falsa dai fiquei com a pulga atras da orelha, vlw....

ow man, acho que agora não tem mais como detectar isso não, pois teu organismo está "lotado" de testosterona.

o que vc pode observar ao iniciar a oxan é o seguinte: urina tende a ficar mais escura e com um odor mais forte; vc sentirá mais força ao puxar os ferros e deve sentir mais densidade nos músculos.

abraços brod; firme aí!

Link para o comentário

Ai mano tamo ai pra c ajuda tamo tudo no mesmo barco.hehehehehe

Aerobicos nada, so seco mesmo....

Evita Sal kra, comida salgada vai reter mto mais... eu so bem magro genetica mesmo, então por mais que queira reter nao aparece mta coisa..

Vo v c posto a dieta na area de nutrição dai t aviso, mais to comendo mto, bem entre tudo esta

Frango,mto Whey,Albumina Atum Frutas e Batata Doce... Suco de Uva integral e Nozes, e outras coisinhas

Força ai man...

pois é velho achu que to do mesmo naype mais eu retenho d+++... ja corto o sal mas o negocio é o carbo mesmo consumo muinto anoie....

to no aguardo da dieta ae, valew ABRASS

Link para o comentário

ow man, acho que agora não tem mais como detectar isso não, pois teu organismo está "lotado" de testosterona.

o que vc pode observar ao iniciar a oxan é o seguinte: urina tende a ficar mais escura e com um odor mais forte; vc sentirá mais força ao puxar os ferros e deve sentir mais densidade nos músculos.

abraços brod; firme aí!

fala animal blz?

desculpa perguntar isso no relato do brother mas eh sempre valida uma ajudinha, com quanto tempo a oxan dá as caras??

3 semanas da pra sentir a força??

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...