Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito obrigado pela informação !!

Estou acompanhando man... Não deixa de postar os resultados não!!! A posta as fotos ae... Estou fazendo um ciclo foda Tb ... Dura 500mg 1-8 + Stan DSDN 6-10 1 ml .

Man estou mandando auto-aplicação e estou na 4ª aplicação... já ganhei 2 quilos ( As duas primeiras foram foda doeu muito no dia anterior...) Um dia boa para diminuir a dor é mandar antes de dormir... Eu mando e vou dormir... então a musculatura do gluteo fica repousando...

Estou tomando Tamox 10mg todos os dias... desde o ínicio do ciclo vc não está tomando?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando man... Não deixa de postar os resultados não!!! A posta as fotos ae... Estou fazendo um ciclo foda Tb ... Dura 500mg 1-8 + Stan DSDN 6-10 1 ml .

Man estou mandando auto-aplicação e estou na 4ª aplicação... já ganhei 2 quilos ( As duas primeiras foram foda doeu muito no dia anterior...) Um dia boa para diminuir a dor é mandar antes de dormir... Eu mando e vou dormir... então a musculatura do gluteo fica repousando...

Estou tomando Tamox 10mg todos os dias... desde o ínicio do ciclo vc não está tomando?!

Pq vc ta tomando tamox todo dia?

Vc sabe q é hepatoxico também né?

Link para o comentário

Pq vc ta tomando tamox todo dia?

Vc sabe q é hepatoxico também né?

Sei sim man, porém eu já fui meio gordinho e tive um pouquinho de ginecomastia... Custei para acabar com ela... e estou tomando o Tamox todos os dias, pois ele é uma super inibidor e a quantidade 10mg é pouco ... uma vez que estou tomando Dura e age em contra partida com ele...

Link para o comentário

Salve Galera,,, ontem rolo a 10 dura hoje amanheceu doendo um pouco voltando pra compressa...

Sera que aparece força mesmo só com a Dura porque por enquanto somente umas espihas e libido bombando...

Assim que possivel vou postar algumas ftos...

Você ta na 10 dura, então ta na quinta semana?

Não entrou ainda com oxandrolona?

Aparentemente você está com os mesmos ganhos que eu, 1kg e pouquinho por semana....

Link para o comentário

Você ta na 10 dura, então ta na quinta semana?

Não entrou ainda com oxandrolona?

Aparentemente você está com os mesmos ganhos que eu, 1kg e pouquinho por semana....

Ai Fera,blz...

Resolvi mudar e entrar com a Oxa somente na 7º Semana para que ela termine junto com a MV da Dura pra entrar em TPC.

To na Quinta semana mesmo, dizem que depois da quarta o efeito dela aprece com força alem do normal e ganho de massa sera qe é isso mesmo, alguma coisa pra vc ja?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...