Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descarga De Adrenalina


PassoLargo

Posts Recomendados

Nos seres humanos usamos uma porcentagem MINIMA do cerebro e quando usamos para forca usamos poucas fibras musculares , em momentos de tensao a propria adrenalina noradrenalina entre outros hormonios que o corpo solta fazem com que o SNC tenha um choque e agente haja por extinto assim agente acaba tendo uma forca de explosao imensa e ativando todas as fibras musculares quase e todos os sinergistas do corpo e a endorfina mascara a dor o que faz com que agente tenha uma forca impressionante.

Tem um documentario sobre os super humanos passando no history channel um sujeito la de 75kg meio magro e gordo velhote so q ele eh capaz de ativar uma porcao maior das fibras musculares so com a forca da pegada dele ele conseguiu segurar o arranque de uma harley quase 1 tonelada ou mais , é um tipo de forca diferente mas eh muito legal , agora nao levando em conta o fator cientifico so comparando , se uma pulga salta centenas de vezes sua altura e uma formiga carrega centenas de vezes o seu peso se o corpo humano se desenvolvesse um pouco mais longe da tecnologia e usasse todo seu potencial seriamos capazes de coisas muito incriveis.

vou te contar que aí você se engana. usamos a totalidade física do nosso cérebro em funções cognitivas, o que não quer dizer que seu esforço ou capacidade seja alcançado... essa intensa mudança no funcionamento do nosso corpo só se deve à ativação de um mecanismo de defesa biológico do nosso corpo para responder a situações de extrema necessidade, pela secreção de um tipo de hormônio ainda, que não tem nada a ver com o uso ou desuso de nosso cérebro ou fribras musculares (que tendem à atrofiar se não forem usadas)

vale lembrar também que a pulga, um atrópode hematófago de 1cm de tamanho, funciona de maneiras bem diferentes que um humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma vez vi minha mãe desmaiando caindo para tras e batendo a nuca no piso de ardósia , eu estava a 8 metros dela cheguei nela com dois passos!

Eu estava parado de costas ela falou "ai" eu virei e vi ela caindo, dei um puta grito e praticamente sai voando! Cada passo meu foram de 4 metros mais ou menos :blink:

Nunca senti um gelo tão grande na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sobre o cerebro n eh possivel que vc nunca ouviu , na escola dizem isso um tanto de vez , procura ai no google q vai ver! usamos apenas uns 10% algo do tipo e quando estamos mais ativos e quando estamos usando o subconsciente ou inconsciente ( sonhos... ) , falar em sonhos assisti um filme cabuloso , a origem , recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, já aconteceu algo parecido comigo...

Meu pai tinha uma empresa de turismo e tal, e eu sempre viajava com eles por meu estado (RN). Um dia, levamos um grupo de turistas pra um resort humilde, na paz, que tinha um rio que passava ao lado. O rio é conhecido por ser calmo. Calmo? Só quando ele ta baixo. Tem uma marcação com um pequeno poste dizendo onde o rio fica fundo e onde ele ta de boa pra a molecada, logo atras do rio, tem uma duna bonita pra caralho alta, e tal... E uma das turistas começou a caminhar pelo rio raso ainda, em direção a parte funda, eu fui pra perto dela pra avisar que era perigoso, ela ouviu e saiu de boa, mas eu cortei meu pé em alguma coisa, e eu levei um susto, daí o rio me levou uns 2 metros... Nadinha, mas foi o suficiente pra ele estar fundo pra caralho (nao imaginava que ele ficava fundo tão rapido) e nessa hora o fluxo tava foda já, então eu fui meio que sento vencido pela correnteza, ia me fuder pq pra dentro, o rio nao tinha margem, saca? Era só vegetação, po. Pensei "caralho, fodeu" tentava, e só ia pra traz... Ai que quando eu olhei pra traz e vi que eu ja tava longe e nao ia dar mais pra tentar, eu tive que conseguir... Surgiu uma força sobre humana em mim (rezei na hora até) e eu consegui sair daquela porra, subi um pouco na duna e sentei. Manolo eu me tremia mais que qualquer dosagem de clenbuterol, era algo cabuloso. Varios já se deram mal por ali... Varios mesmo, mas hoje tem uma pontezinha com salva vidas e tal e pah.

Real, mano... Essa parada é tensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudaram o portão...Essa casa é alugada quando caiu em cima de mim eu fui reclamar pro cara 3 vezes e porra já se passaram uns 4 meses e nada...O dono da casa tem um material de construção na frente dessa casa dai qnd eu vi que ela tava bem eu gritei...FILHOS DA PUTA QUANTAS VEZES EU DISSE QUE IA CAIR EM CIMA DE ALGUMA CRIANÇA AGORA QUE CAIU EM CIMA DE UMA MULHER GRAVIDA VCS ESTÃO FELIZES??...Me arrependi pra caralho pq o dono da casa é gente boa pra caralho e é bem coitado...Nossa ele veio meio que tentando não chorar fiquei com mt dó...Pelo menos ontem quando cheguei do trampo já tavam mudando o portão

Mt tensas essa parada...quando caiu em cima de mim foi bem tenso eu fui tentar segurar né vc acha que consegue pq ele pendeu só um pouquinho ai quando vc faz força vc sente que não é tão simples e poxa na epoca eu já fazia supinão com halteres de 36kg...Foda vc se sente um nada...USuhAHUsuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos seres humanos usamos uma porcentagem MINIMA do cerebro e quando usamos para forca usamos poucas fibras musculares , em momentos de tensao a propria adrenalina noradrenalina entre outros hormonios que o corpo solta fazem com que o SNC tenha um choque e agente haja por extinto assim agente acaba tendo uma forca de explosao imensa e ativando todas as fibras musculares quase e todos os sinergistas do corpo e a endorfina mascara a dor o que faz com que agente tenha uma forca impressionante.

Tem um documentario sobre os super humanos passando no history channel um sujeito la de 75kg meio magro e gordo velhote so q ele eh capaz de ativar uma porcao maior das fibras musculares so com a forca da pegada dele ele conseguiu segurar o arranque de uma harley quase 1 tonelada ou mais , é um tipo de forca diferente mas eh muito legal , agora nao levando em conta o fator cientifico so comparando , se uma pulga salta centenas de vezes sua altura e uma formiga carrega centenas de vezes o seu peso se o corpo humano se desenvolvesse um pouco mais longe da tecnologia e usasse todo seu potencial seriamos capazes de coisas muito incriveis.

o que seria um cara "meio magro gordo"??... :D :D :D :D

vou te contar que aí você se engana. usamos a totalidade física do nosso cérebro em funções cognitivas, o que não quer dizer que seu esforço ou capacidade seja alcançado... essa intensa mudança no funcionamento do nosso corpo só se deve à ativação de um mecanismo de defesa biológico do nosso corpo para responder a situações de extrema necessidade, pela secreção de um tipo de hormônio ainda, que não tem nada a ver com o uso ou desuso de nosso cérebro ou fribras musculares (que tendem à atrofiar se não forem usadas)

vale lembrar também que a pulga, um atrópode hematófago de 1cm de tamanho, funciona de maneiras bem diferentes que um humano.

caralhooo.... pulga de 1 CENTÍMETRO???... putttaaaquelopariuuuu... coitado do cachorro que pegar uma dessa hein?! vai morrer seco! :lol: as que conheço não passam de 2 MILIMETROS... rsrsrsrs

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sobre o cerebro n eh possivel que vc nunca ouviu , na escola dizem isso um tanto de vez , procura ai no google q vai ver! usamos apenas uns 10% algo do tipo e quando estamos mais ativos e quando estamos usando o subconsciente ou inconsciente ( sonhos... ) , falar em sonhos assisti um filme cabuloso , a origem , recomendo!

Pqpq, esse filome é um dos melhores de 2010, depois que eu assisti o filme os meus proximos dias de sono foram muito diferentes ahehaheeheh

com voce foi assim tbm?

Sobre o documentario super humanos, é novo, vi na revista veja lançou dia 27 parece, o stan lee é apresentador, é esse mesmo?

@thiagoleal

que agonia bixo, e a galera nao viu voce não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...